ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Rapaz bate moto e, mesmo machucado, "foge" do local

Ele deixou motocicleta e capacete e disse que estava sem CNH

Nadyenka Castro e Elverson Cardozo | 23/10/2012 15:59
Motocicleta bateu na lateral do caminhão. (Fotos: Rodrigo Pazinato)
Motocicleta bateu na lateral do caminhão. (Fotos: Rodrigo Pazinato)
Tanque do caminhão ficou amassado com o impacto.
Tanque do caminhão ficou amassado com o impacto.

Piloto de uma Honda Titan bateu o veículo em um caminhão, ficou machucado e saiu do local antes de receber atendimento médico. O acidente aconteceu no sentido Centro/bairro da avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, na tarde desta terça-feira.

André Donizete, 25 anos, motorista do caminhão, conta que seguia pela avenida e pelo retrovisor viu o motociclista tentando ultrapassar pela direita.

Pouco antes de finalizar a manobra, o motociclista se deparou com uma camionete Silverado estacionada na via. Para não bater, tentou voltar para a pista e acabou batendo no tanque do caminhão.

Com o impacto, o piloto caiu e a motocicleta ficou danificada. Em seguida, mesmo machucado, o rapaz ‘fugiu’.

Dono de um salão de festas em frente ao local do acidente, Elias Carlos Gomes, 52 anos, fala que ouviu o barulho e saiu para ver o que havia acontecido. Em frente ao imóvel, se deparou com o motociclista caído.

Elias diz que pediu para o rapaz ficar onde estava porque iria chamar socorro, no entanto, ele respondeu que ia sair de lá porque não estava com documentação da moto e nem com CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O jovem então levantou e ‘fugiu’, deixando a moto e o capacete no local.

“Ele saiu puxando a perna. Não estava aguentando nem andar”, lembra o empresário, que afirma não ter visto o motociclista na região.

Segundo Elias, o motociclista tinha sangue na cabeça, na barriga e nas pernas. Ele usava camisa de manga curta, calça jeans e tinha uma bolsa.

O rapaz fugiu com ajuda de um outro jovem e deixou a bolsa em uma residência da região. O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas não localizou o ferido. A PM (Polícia Militar) foi acionada.

Nos siga no Google Notícias