A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

09/08/2013 06:25

Rapaz de 19 anos morre após bater moto em meio fio e atingir árvore

Francisco Júnior e Edivaldo Bitencourt

Um rapaz de 19 anos morreu em um acidente na madrugada desta sexta-feira (9), na avenida Mato Grosso, no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande.

Veja Mais
Contramão é a única rota em cruzamento esburacado
Sol atrapalha visão e condutor causa acidente na avenida Duque de Caxias

De acordo com a Polícia, Pedro Passos de Mello pilotava uma motocicleta Honda Fan 150, quando perdeu o controle da direção, colidiu o veículo no meio-fio e foi lançado contra uma árvore. O acidente aconteceu por volta das 1h55.

O jovem morreu no local da colisão antes da chegada do resgate. Pedro sofreu ferimentos no abdômen e em uma das pernas. Ele tirou a habilitação no início deste ano.

Desde o início do mês, sete pessoas morreram no trânsito de Campo Grande. O número de óbitos em agosto já supera as seis mortes contabilizadas pela Agetran em todos os dias do mês passsado (seis). De janeiro até o momento, 63 pessoas morreram em acidentes na Capital.

Contramão é a única rota em cruzamento esburacado
Moradores da Rua Rio de Janeiro, no bairro Monte Castelo, reclamam que os buracos se multiplicam a cada chuva. Para piorar a situação, o cruzamento c...
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...



Estudo na Escola agrícola e hoje chegou essa noticia, e o diretor falou sobre ele. Não cheguei conhecer Pedro mais meus sentimentos os familiares e amigos que DEUS de forças pra vocês agora neste momento difícil da vida de vocês.
Que os anjos esteja contigo..
 
Gislaine Guimarães em 09/08/2013 18:54:07
lembro dos tempo de escola agricola apesar de nao estudar juntos mas íamos todos os dias juntos conversando um guri que nao tinha maldade ajudava a todos infelizmente se foi mas deixou muitas coisas boas amizades descanse em paz meu amigo abraços..
 
jhonatan bastos em 09/08/2013 16:45:35
Mais um menino que vai colorir o céu com seu brilho e no asfalto desenhar-se-a mais uma estrela. Veja: www.estrelanoasfalto.com.br. Triste, muito triste. Que Deus conforte seus pais e irmãos, enfim toda a família e amigos.
 
Aline Silva em 09/08/2013 16:22:51
meus sentimentos a essa familia que nao a conheço mais com certesa sempre na espera da hora de seu filho a chegar com vida,nós mae sempre orando ou rezando pelos nossos filhos,pedro trabalhou comigo um menino sempre de bem com a vida,prestando seu apoio sua educaçao magnifica,que deus te ilumine a sua caminhada com deus lá no céu,eu gostava muito de vc.mas como aquele velho ditado alguem tem que perder nesta vida,e espero que tudo isso serve de exemplo aos filhos do senhor aqui na terra,vai com deus nosso pedrinho.
 
ruth da silva pinheiro. em 09/08/2013 15:05:33
Impressionante!!! Já começamos o dia vendo uma noticia dessas, e ainda jovem nem completou seus 20 anos. meus sentimentos aos familiares e amigos do Pedro Passos de Mello, que Deus possa confortar os corações entristecidos...
 
Maycon Cristiano de Oliveira em 09/08/2013 14:20:20
O problema do trânsito é "fixo" a solução será retirar todos os postes de energia, os semáforos e os meio fio da cidade, para que os motociclistas consigam ficar na moto.
 
Silvana Silveira em 09/08/2013 13:06:58
pedro vai com Deus amigo sentiremos muito a sua falta ja mais vou esquecer das nossas bagunças viu te adoro garoto toca ai pros anjos que eles vão amar
 
ana carolina em 09/08/2013 11:53:55
Que Deus o tenha em um bom lugar, pois esse merece, de agora em diante fará parte dos artistas do céu, pois tocava viola como ninguém e era o meu, o nosso, e de todos o Pedrinho, sem maldades, rancor e ressentimentos, sentiremos muito sua falta, vai com Deus, e que Ele (Deus), transforme o sofrimento e a perda da família e de todos nós em esperança de um mundo cada vez melhor. Meus sentimentos à toda a família. Sem mais.
 
jose dias em 09/08/2013 11:11:21
Grande Parceiro, por que se foi cara, vamos sentir muito sua falta, eu não perdi só um amigo perdi um irmão, conseguimos o primeiro emprego junto, o Pedro era um rapaz bom sem inimigos, muito simpático e parceiro para todas as horas agradeço a Deus por nossa amizade e tenho certeza que tu ta com ele ae no céu. Vai com Deus meu irmão.
 
Jessé Reis em 09/08/2013 11:09:43
Que a tragedia dessa enorme perda que o levou a morte não seja maior que os bons momentos de sua vida junto com sua família. Que o Senhor venha confortar essa família ...
 
nei nascimento em 09/08/2013 10:49:44
que deus conforte o coração da familia e dos amigos!!!
 
crislene garcia em 09/08/2013 09:35:50
Não da pra acreditar, uma pessoa boa sem maldade um rapaz muito educado, com apenas um erro custo sua vida, que Deus ilumine seu caminho, que descanse em paz, e meus pêsames a famillia por ter perdido uma joia rara ... :(
 
Kethyllin Ferreira em 09/08/2013 09:25:32
sinto pelo garoto. mas a quantidade de gente que anda feito doido nas ruas do centro e dos bairros. tenho pena da mãe do menino.
 
estevao carlos em 09/08/2013 09:20:49
Os testes do Detran/MS para habilitar um motociclista não os capacita de verdade, quando os motociclistas são novatos , deve-se atentar à isso e não somente em pagar as taxas e autos-escolas.
 
jao pedro em 09/08/2013 09:13:22
Jovem, com sede de viver, Companheiro para o que desse e viesse. Planos e sonhos ceifados, em um piscar de olhos sua vida nesse plano se encerra. Como não podemos fazer mais nada a não ser orar para seu descanso eterno, que fique de lição para nós que ainda estamos aqui trilhando o nosso caminho. Só ficaram lembranças! Que Deus nos conforte e guie sua família!
 
Murilo Almeida em 09/08/2013 09:00:20
Não tenho palavras...Pedro era um menino que se destacava pelo seu jeito meigo educado....Apesar de não sermos tão próximos. Apenas estudamos juntos.

Aos familiares * E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. -apocalipse 21:3-4 Que Jeová Deus possa confortar todos os corações.
* Um dia nos encontraremos mais em um mundo melhor!
 
thaynara egues em 09/08/2013 08:59:50
menino jovem, sem maldade nenhuma.........muito triste isso.......q Deus conforte o coração da família e amigos.......#chocada#
 
Aline muniz em 09/08/2013 08:38:07
Sinto muito meu primo.. vc fara muita falta nesse mundo.. em pensar que a dois meses atrás foi eu quem quase morri do mesmo jeito.. vc não merecia isso. tao jovem, sem vícios, sem maldade, esteja em PAZ primo.
 
Franklin Rocha em 09/08/2013 08:27:38
Eu sinto pelo família a perda de uma pessoa tão jovem; mas eles não querem ouvir e obedecer os mais experientes, sempre se acham sabedores de tudo.
 
luiz alves em 09/08/2013 07:47:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions