ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Rapaz de 27 anos morre em acidente de trânsito na BR-163

Francisco Júnior | 07/06/2012 15:15

Renato da Rocha Souza, de 27 anos, morreu em um acidente de trânsito ocorrido por volta 5h30 desta quinta-feira (07) na BR 163, próximo ao rio São Lucas na divisa entre a cidade de Naviraí e Juti.

De acordo com o site Ta Na Mídia Naviraí, Renato colidiu a moto que conduzia em uma carreta Scania 114, de cor amarela, placas AJE-6893, Planaltina (PR), que seguia no sentido contrario.

Com o impacto Renato e a moto foram arrastados por cerca de 50 metros na pista.

O motorista da carreta que saiu de Dourados e seguia para a cidade de Cascavel-PR, carregado com farelo de soja, disse que Renato invadiu a pista contraria não sendo possível evitar a colisão. A moto em que Renato estava ficou totalmente destruída, ele sofreu vários ferimentos pelo corpo e traumatismo craniano vindo a morrer no local.

O corpo de Bombeiros foi acionado e teve que amparar o motorista da carreta que ficou em estado de choque e teve que ser encaminhado para a Santa Casa de Naviraí.

Após a realização dos trabalhos dos peritos, o corpo de Renato foi encaminhado para o IML (Instituo Medico Legal) da cidade de Dourados.

A PRF (Policia Rodoviária Federal) de Naviraí atendeu a ocorrência e deve investigar o que causou o acidente.

Nos siga no Google Notícias