A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

07/06/2012 15:15

Rapaz de 27 anos morre em acidente de trânsito na BR-163

Francisco Júnior

Renato da Rocha Souza, de 27 anos, morreu em um acidente de trânsito ocorrido por volta 5h30 desta quinta-feira (07) na BR 163, próximo ao rio São Lucas na divisa entre a cidade de Naviraí e Juti.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com o site Ta Na Mídia Naviraí, Renato colidiu a moto que conduzia em uma carreta Scania 114, de cor amarela, placas AJE-6893, Planaltina (PR), que seguia no sentido contrario.

Com o impacto Renato e a moto foram arrastados por cerca de 50 metros na pista.

O motorista da carreta que saiu de Dourados e seguia para a cidade de Cascavel-PR, carregado com farelo de soja, disse que Renato invadiu a pista contraria não sendo possível evitar a colisão. A moto em que Renato estava ficou totalmente destruída, ele sofreu vários ferimentos pelo corpo e traumatismo craniano vindo a morrer no local.

O corpo de Bombeiros foi acionado e teve que amparar o motorista da carreta que ficou em estado de choque e teve que ser encaminhado para a Santa Casa de Naviraí.

Após a realização dos trabalhos dos peritos, o corpo de Renato foi encaminhado para o IML (Instituo Medico Legal) da cidade de Dourados.

A PRF (Policia Rodoviária Federal) de Naviraí atendeu a ocorrência e deve investigar o que causou o acidente.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions