A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

07/06/2012 15:15

Rapaz de 27 anos morre em acidente de trânsito na BR-163

Francisco Júnior

Renato da Rocha Souza, de 27 anos, morreu em um acidente de trânsito ocorrido por volta 5h30 desta quinta-feira (07) na BR 163, próximo ao rio São Lucas na divisa entre a cidade de Naviraí e Juti.

Veja Mais
Motociclista é atingida por ônibus ao tentar estacionar na Calógeras
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja

De acordo com o site Ta Na Mídia Naviraí, Renato colidiu a moto que conduzia em uma carreta Scania 114, de cor amarela, placas AJE-6893, Planaltina (PR), que seguia no sentido contrario.

Com o impacto Renato e a moto foram arrastados por cerca de 50 metros na pista.

O motorista da carreta que saiu de Dourados e seguia para a cidade de Cascavel-PR, carregado com farelo de soja, disse que Renato invadiu a pista contraria não sendo possível evitar a colisão. A moto em que Renato estava ficou totalmente destruída, ele sofreu vários ferimentos pelo corpo e traumatismo craniano vindo a morrer no local.

O corpo de Bombeiros foi acionado e teve que amparar o motorista da carreta que ficou em estado de choque e teve que ser encaminhado para a Santa Casa de Naviraí.

Após a realização dos trabalhos dos peritos, o corpo de Renato foi encaminhado para o IML (Instituo Medico Legal) da cidade de Dourados.

A PRF (Policia Rodoviária Federal) de Naviraí atendeu a ocorrência e deve investigar o que causou o acidente.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions