A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

01/12/2012 14:25

Rapaz dirige sob efeito de pasta base e é autuado por direção perigosa

Pai seguiu o filho. Polícia Militar foi acionada, constatou alta velocidade e deu ordem de parada

Nadyenka Castro

Rapaz de 25 anos foi autuado por direção perigosa na madrugada deste sábado, em Jardim, a 233 quilômetros de Campo Grande. Ele conduzia uma Saveiro após ter feito uso de pasta base de cocaína.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com registro policial, a PM (Polícia Militar) foi acionada porque o veículo estava em alta velocidade por ruas do município, colocando em risco a própria vida e de quem passava por ele.

Os policiais constataram a situação, deram ordem de parada ao motorista, o qual desobedeceu e só parou alguns metros depois. Foi verificado que o rapaz estava sob efeito de entorpecente e era seguido pelo pai.

Conforme boletim de ocorrência, dentro da picape foi encontrada lata com furos, objeto utilizado para inalação de pasta-base, e também uma pequena porção da droga.

O jovem contou que havia comprado cinco pedras de pasta base de cocaína em um bar de Guia Lopes da Laguna por R$ 50, e que tinha feito uso na rua. Declarou ainda que era a segunda vez que havia comprado entorpecente no local, onde é possível adquirir outras drogas.

O rapaz foi autuado por direção perigosa, dirigir sob efeito de entorpecente e desobediência. Ele foi ouvido e liberado, sendo compromissado a comparecer à Justiça quando solicitado.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions