A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

03/02/2013 09:59

Rapaz é flagrado fazendo manobras perigosas e é preso por embriaguez

Nadyenka Castro

Um rapaz de 22 anos foi preso na madrugada deste domingo em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande, por dirigir embriagado, após ser flagrado fazendo manobras perigosas com o Astra que conduzia.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com registro policial, a PM (Polícia Militar) fazia rondas pelo município e na rua 11 de Junho, em frente à praça central, às 4h15min, viu o Astra em arrancada brusca e patinando.

Os policiais abordaram o motorista, que estava alterado, com olhos vermelhos e forte odor etílico. Ele fez exame de alcoolemia, que deu positivo para embriaguez, conforme boletim de ocorrência.

Diante disso, o rapaz foi preso em flagrante. Ele é liberado com pagamento de fiança, ‘ganha’ sete pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação), o documento é suspenso e também é obrigado a pagar multa.




precisa-se fazer mais blites .não só no interior.aqui no bairro onde moro nova lima precisa ser mais olhado pelas autoridades.pois nos finais de semana as principais ruas do nova lima ficam intransitáveiss .o povo da bagunça bebi,dança e faz manobras radicais colocando a vida dos pedestres em risco. ruas são jerônimo de albuquerque e zumira borba enfrente da conveniências.
 
sandra brites de oliveira em 03/02/2013 18:40:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions