A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

20/07/2013 07:29

Rapaz é lançado para fora de veículo em acidente na Avenida Fábio Zahran

Francisco Júnior
Local onde aconteceu o acidente. (Foto: Pedro Peralta)Local onde aconteceu o acidente. (Foto: Pedro Peralta)

Um rapaz ficou ferido em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 2 horas de hoje (20) na Avenida Fábio Zahran, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima, que não teve o nome divulgado, estava na carroceria de uma caminhonete S10 e foi lançada para fora do veículo quando o motorista perdeu o controle da direção, colidiu em um poste e na cerca da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu ferimentos graves em um dos braços e precisou ser socorrida até a Santa Casa. O motorista, que aparentava estar embriagado e não tem habilitação, teve ferimentos leves e também foi socorrido.

Outros dois rapazes que também eram passageiros nada sofreram.




É muita irresponsabilidade o Pai de um elemento desses autorizar a dirigir um veículo sem habilitação, tem que ser preso o pai desse sujeito, e ainda mais, condenação a 10 anos de cadeia, o siufi roubou do h do câncer ta solto a betina a filha dele tá solta.......
 
Valter Vieira Alves em 20/07/2013 23:12:57
Todo Final de semana uma grande quantidade de baderneiros nas ruas , tem que ser feitas as fiscalizações, tem gente embriagada , na realidade seria o seguinte, deu entrada na Santa Casa estava errado ou embriagado, o ônus referente as despesas é por conta dele e de terceiros se a caso os cometerem o delito depois responderem judicialmente pelo dano.....
 
Valter Vieira Alves em 20/07/2013 23:08:59
Percebe-se que muitas pessoas pedem fiscalização e mais fiscalização todo dia, quando ve uma noticia de acidente, envolvendo varias situações e principalmente quando em embriaguez... porém como ja houve foi comentado, fiscalização existe sim! , no entanto as pessoas que tanto pedem fiscalização, são as primeiras a desaprovarem uma blitz realizada pelas força de segurança, " alegando: estar com pressa, vou chegar atrasado... não sou criminoso... esses policias ao invés de prender bandidos ficam fazendo blitz e notificando motoristas... e pior..sempre são os primeiros a se recusarem a passar pelo teste de bafômetro"...e dizem se sentir constrangidos....então é de pensar: onde está o erro?
ter consciência e dar exemplo como bom condutor, disposto a colaborar, depende de todos"
 
fabio cardoso em 20/07/2013 19:58:23
Impunidade...é claro que não vai ser divulgado o nome dos playboys...néanh????
e seria uma boa se toda despesa fosse cobrada...sem habilitação e Aparentemente embriagado...kkkkkk ... é a piada de sábado.
 
celia felipe em 20/07/2013 19:17:56
PARA ESSE TIPO DE ATITUDE DEVERÍAMOS CRIAR A LEI DA PRISÃO PERPETUA, AI EU QUERIA VER SE HAVERIA TANTA IRRESPONSABILIDADE. ACORDA BRASIL...
 
orlei batista em 20/07/2013 19:03:53
Eu tenho uma opinião clara sobre o trânsito de Campo Grande: é cultural a arrogância do campograndense. O Brasil é um dos países que mais leis tem no mundo. Nosso sistema jurídico é de alta qualidade e disciplinador, só que não atinge a consciência do cidadão, ou seja, os "miolos", os neurônios de cada ser. Nunca houve tanta campanha educacional, tanta divulgação dos acidentes pela mídia, e mesmo assim, o que se vê é o aumento dos acidentes de trânsito. É cultural meu povo!!! O Código de Trânsito de 1997, mas só agora as campanhas educativas tratam da faixa de pedestre, da proteção ao ciclista. Agora, como controlar a embriaguez ao volante?! Retirando imediatamente as propagandas de cervejaria, já que elas sempre mostram pessoas lúcias e não cambaleando..rs
 
Alexandre Moraes em 20/07/2013 17:32:22
FISCALIZAÇÃO??? KKSKSKSKSKS, ISSO É SIMPLESMENTE UM CASO DE IDIOTAS QUE NÃO TEM RESPONSABILIDADE NENHUMA ! SE ESSE INDIVÍDUO SOMENTE QUEBROU OS OSSO ESTÁ ÓTIMO. MAS EU CONCORDO QUE NAS CIRCUNSTANCIAS QUE ACONTECEU ESSE ACIDENTE, ESSES DEVERIAM ARCAR COM OS CUSTOS DO SOCORRO ! !
 
Lincoln Cortez em 20/07/2013 15:17:05
Caro Antônio. Me permita discordar com você e concordar plenamente com o Carlos. Educação e penas mais rígidos não resolvem. Pois, para começar, sem fiscalização, ninguém vai ser punido, pois não vai ser comprovado o comportamento errado. É muito melhor para o transito se TODOS os motoristas levam uma multa de R$ 50, direto, cada vez que dirigem sob efeito de álcool, do que um ou outro (geralmente não mais do que uns 15 por mês) levar aquele multa de R$ 1900. A garantia de uma multa de R$ 50 na hora faria todos pegar um táxi, enquanto a chance irrisório de uma multa alta faz as pessoas arriscar. Do mesmo jeito que politico não se importa com o risco de ser condenado por crime hediondo. Sabem que o risco de uma condenação é quase nulo...
 
Marcos da Silva em 20/07/2013 14:46:31
Antonio Carlos, concordo em partes com o seu comentário. Entendo que a falta de consciência é raiz dos problemas. O problema é que esperar isso de todos dos motoristas é utópico. Países como Alemanha e Japão, onde consciência e cidadania são muito mais fortes que no Brasil, têm fiscalização intensiva no trânsito. No Brasil poderia ser diferente? Exemplo: muitos motoristas dirigem com documentos vencidos e sem habilitação. Isso é falta de educação? Não, porque todos sabem que estão errados. O que eles também sabem é que o risco de ser parado pela polícia é muito próximo de zero, e por isso agem errado.
 
Carlos Eduardo em 20/07/2013 13:32:01
Caro Carlos Eduardo, com todo respeito a sua opiniao, nao é a falta de fiscalizaçao que mata ou que causa acidentes, mas sim, a falta de conciencia e de educaçao no transito, a falta de responsabilidade, de amor a vida. O Estado falta sim, mas na minha modesta opiniao, o Estado peca na falta de programas educacionasi e maior rigor na puniçao do motorista infrator. Educaçao vem de berço, e se essa educaçao no transito nao for dada as nossas crianças, o futuro esta comprometido.
 
Antonio Carlos em 20/07/2013 12:32:50
ALEX ANDRÉ DE SOUZA, complemento seu comentário acrescentando que no minimo foram atendido de graça pelos SUS né?. como estavam totalmente errados, deveriam ser cobrados pelo atendimento (e caro) pelas despesas, pela irresponsabilidade. chega de sustentar irresponsável em leito de hospital de graça!
 
marcel dos santos nobre em 20/07/2013 12:24:17
Todo final de semana a mesma coisa!!!! Embriaguez, falta de habilitação, excesso de velocidade... Enquanto isso, hospitais lotados de feridos em acidentes. O mais curioso [e que não se vê um único policial nas ruas fiscalizando o trânsito, e os bafômetros só aparecem depois dos acidentes. QUANTOS VÃO TER QUE MORRER ATÉ QUE EXISTA FISCALIZAÇÃO?
 
Carlos Eduardo em 20/07/2013 12:13:17
"estava na carroceria de uma caminhonete S10" " O motorista, que aparentava estar embriagado e não tem habilitação" Entendi tudo. Sugestão façam o curativo no hospital e levem os dois para a delegacia e PAU NELES. Depois tem que aguentar choradeira de pais e amigos dizendo que os dois eram boas pessoa, estudantes, filhos responsáveis etc....E se tivessem batido em um carro? ou se o MULEQUE da carroceria tivesse morrido???Acordem pais enquanto é tempo! Chorar em cima do caixão não resolve depois
 
ALEX ANDRÉ DE SOUZA em 20/07/2013 11:24:11
Isso que o final de semana está só começando. Toda semana é a mesma coisa, acidentes e mais acidentes são noticiados. Sempre com jovens embriagados, que acham que com eles não acontecerá nunca, porque eles são bons de volante e sabem beber, burros são só os outros que não sabem dirigir e não sabem a hora de parar de beber, por isso toda semana tem acidente.
 
Rafael Santos em 20/07/2013 10:30:46
Motorista bêbado e sem carteira, um idiota na carroceria e provavelmente alta velocidade. Teve sorte de não ter morrido...
 
Marcos Figueiredo em 20/07/2013 10:13:33
mais e aí, este rapaz está preso,ou pagou fiança e foi liberado?porque sem habilitação, o nome não foi divulgado huumm filhinho de papai? tudo pode né.
 
elisângela lemes em 20/07/2013 09:56:58
E o motorista da S10 "aparentemente bêbado", foi preso?
 
MARCELLO MENDES em 20/07/2013 08:32:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions