A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

27/03/2012 13:35

Motociclista vai parar debaixo de caminhão em acidente no Noroeste

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira

Vítima não tem habilitação. Colisão aconteceu em cruzamento sem sinalização

Francis foi parar debaixo do caminhão. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu. (Fotos: Marlon Ganassin)Francis foi parar debaixo do caminhão. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu. (Fotos: Marlon Ganassin)
Motocicleta pilotada por Francis. Bombeiros usaram desencarcerador para tirar o jovem de debaixo do caminhão.Motocicleta pilotada por Francis. Bombeiros usaram desencarcerador para tirar o jovem de debaixo do caminhão.

Francis Barbosa da Silva, 19 anos, ficou ferido em acidente ocorrido no fim da manhã desta terça-feira no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Ele foi parar debaixo de um caminhão-tanque.

O pai de Francis, Lourival Inácio da Silva, 19 anos, conta que o filho havia saído da borracharia onde trabalha e seguia para casa, para almoçar. No trajeto, aconteceu a colisão.

O jovem seguia com sua moto pela rua Otília Coelho Neto e foi atingido pelo caminhão-tanque dirigido por Francisco Joaquim da Silva, 55 anos, no cruzamento com a rua Ubatuba.

O caminhão estava na rua Ubatuba e, quando atravessou a Otília Coelho Neto, arrastou Francis e a moto que pilotava, uma Honda Titan. “Não vi o motociclista. Quando eu vi já estava arrastando ele”, fala Francisco, que ao perceber o acidente parou o veículo.

Segundo o açougueiro Luís Carlos Rodrigues, 32 anos, o motorista do caminhão não parou o veículo e Francis estava em alta velocidade com a moto.

Francis, que não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), foi parar debaixo do caminhão e ficou com a cabeça presa entre o paralama e mangueira do combustível. O Corpo de Bombeiros levou 20 minutos para tirar o rapaz do local.

O jovem foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa e a informação inicial é de que o estado de saúde dele não é grave.

O pai do rapaz contou que soube do acidente ao ligar no celular do filho. “Uma pessoa atendeu e disse seu filho está debaixo de um caminhão. Pensei que ele tivesse morrido”, declarou Lourival.

O cruzamento onde aconteceu o acidente não é sinalizado. De acordo com moradores, o asfalto ficou pronto há aproximadamente duas semanas.




meu marido dirigia sem CNH pq tem uma mulher e um filho para sustentar
ele nao e esse muleques q fica fazendo gracinha com moto ela utilizava ela para trabalhar ...
 
fabiana da silva em 28/03/2012 10:08:26
Parabensss tbm ao Corpo de Bombeiros, que juntamente com o SAMU fazem um belo trabalho!!!!
 
Guilherme Silva em 28/03/2012 07:43:00
A irresponsabilidade impera nos condutores de motos e carros em Campo Grande. Como pode uma pessoa, dirigir sem CNH, em alta velocidade e ainda, com um veículo onde as chances de perder a vida é muito maior do que se imagina, não ter um pingo de consciência do que faz.
Jovens a SANTA CASA está cheia de vitimas de acidentes de trânsito, principalmente com motocicletas.

DIREÇÃO DEFENSIVA SEMPRE!
 
Luciano Silgueiros em 27/03/2012 08:23:28
tambem sou moradora da rua otilia coelho neto e digo que ficou muito perigoso principalmente por causa das nossas crianças
 
solange alves em 27/03/2012 08:19:50
Parabéns à equipe SAMU, trabalhando com excelência mesmo em condições adversas e sem o apoio de muitas pessoas da comunidade.
 
Maria ester em 27/03/2012 06:44:35
sou morador na rua otilia coelho neto e digo que a rua virou uma pista de corrida
esta faltando sinalizacao e quebra molas
 
thiago barbosa em 27/03/2012 03:24:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions