ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Motociclista vai parar debaixo de caminhão em acidente no Noroeste

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira | 27/03/2012 13:35

Vítima não tem habilitação. Colisão aconteceu em cruzamento sem sinalização

Francis foi parar debaixo do caminhão. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu. (Fotos: Marlon Ganassin)
Francis foi parar debaixo do caminhão. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu. (Fotos: Marlon Ganassin)
Motocicleta pilotada por Francis. Bombeiros usaram desencarcerador para tirar o jovem de debaixo do caminhão.
Motocicleta pilotada por Francis. Bombeiros usaram desencarcerador para tirar o jovem de debaixo do caminhão.

Francis Barbosa da Silva, 19 anos, ficou ferido em acidente ocorrido no fim da manhã desta terça-feira no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Ele foi parar debaixo de um caminhão-tanque.

O pai de Francis, Lourival Inácio da Silva, 19 anos, conta que o filho havia saído da borracharia onde trabalha e seguia para casa, para almoçar. No trajeto, aconteceu a colisão.

O jovem seguia com sua moto pela rua Otília Coelho Neto e foi atingido pelo caminhão-tanque dirigido por Francisco Joaquim da Silva, 55 anos, no cruzamento com a rua Ubatuba.

O caminhão estava na rua Ubatuba e, quando atravessou a Otília Coelho Neto, arrastou Francis e a moto que pilotava, uma Honda Titan. “Não vi o motociclista. Quando eu vi já estava arrastando ele”, fala Francisco, que ao perceber o acidente parou o veículo.

Segundo o açougueiro Luís Carlos Rodrigues, 32 anos, o motorista do caminhão não parou o veículo e Francis estava em alta velocidade com a moto.

Francis, que não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), foi parar debaixo do caminhão e ficou com a cabeça presa entre o paralama e mangueira do combustível. O Corpo de Bombeiros levou 20 minutos para tirar o rapaz do local.

O jovem foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa e a informação inicial é de que o estado de saúde dele não é grave.

O pai do rapaz contou que soube do acidente ao ligar no celular do filho. “Uma pessoa atendeu e disse seu filho está debaixo de um caminhão. Pensei que ele tivesse morrido”, declarou Lourival.

O cruzamento onde aconteceu o acidente não é sinalizado. De acordo com moradores, o asfalto ficou pronto há aproximadamente duas semanas.

Nos siga no Google Notícias