A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

14/09/2016 06:58

Rapaz fica ferido ao perder controle de veículo e bater em semáforo da Zahran

Luana Rodrigues e Julia Kaifanny
Vítima precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Marcos Ermínio)Vítima precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Marcos Ermínio)

Motorista perdeu controle do carro e bateu em um semáforo, no cruzamento da Avenida Eduardo Elias Zahran com a Rua Dona Virgilina, quase em frente ao Comper, no bairro Antonio Vendas, em Campo Grande.

Veja Mais
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
Jovem envolvida em acidente com morte passa por procedimento cirúrgico

De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas contaram que Julio Cesar Rodrigues, 19 anos, estava no sentido centro/ bairro da Avenida Zahran, quando perdeu o controle do carro e bateu no semáforo.

Ele chegou a subir no canteiro da avenida, porque uma das rodas do carro se soltou. Devido ao acidente, mas das faixas da via precisou ser interditada.

A vítima ficou com um ferimento no rosto, foi socorrida e encaminhado a Santa Casa. Uma testemunha disse aos bombeiros o homem ainda tentou trocar os pneus para ir embora. Ele estava sem documentos e há suspeitas de que não tenha CNH (Carteira Nacional de habilitação).

Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...
Condutora bate carro em poste e vai presa por embriaguez no Guanandi
Condutora de 46 anos perdeu controle da direção, bateu em um poste de iluminação publica e acabou presa por conduzir veículo sob efeito de álcool. O ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions