A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

14/09/2016 06:58

Rapaz fica ferido ao perder controle de veículo e bater em semáforo da Zahran

Luana Rodrigues e Julia Kaifanny
Vítima precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Marcos Ermínio)Vítima precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Marcos Ermínio)

Motorista perdeu controle do carro e bateu em um semáforo, no cruzamento da Avenida Eduardo Elias Zahran com a Rua Dona Virgilina, quase em frente ao Comper, no bairro Antonio Vendas, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular

De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas contaram que Julio Cesar Rodrigues, 19 anos, estava no sentido centro/ bairro da Avenida Zahran, quando perdeu o controle do carro e bateu no semáforo.

Ele chegou a subir no canteiro da avenida, porque uma das rodas do carro se soltou. Devido ao acidente, mas das faixas da via precisou ser interditada.

A vítima ficou com um ferimento no rosto, foi socorrida e encaminhado a Santa Casa. Uma testemunha disse aos bombeiros o homem ainda tentou trocar os pneus para ir embora. Ele estava sem documentos e há suspeitas de que não tenha CNH (Carteira Nacional de habilitação).

Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions