A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

14/05/2012 12:27

Rapaz fica ferido em acidente envolvendo moto e Belina no Centro

Francisco Júnior e Nadyenka Castro
Moto bateu na lateral esquerda da Belina. (Foto: Pedro Peralta)Moto bateu na lateral esquerda da Belina. (Foto: Pedro Peralta)

Um rapaz de 24 anos ficou ferido em um acidente de trânsito ocorrido no início da tarde desta segunda-feira (14), no cruzamento da avenida Afonso Pena e Bandeirantes, no centro de Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

A vítima, Elso Barbosa de Souza, conduzia uma moto CG Titan pela Afonso Pena e no cruzamento acabou colidindo na lateral de um veículo Belina, com placas de Colômbia (SP), conduzido pelo técnico em fogão, Osmar Francisco de Souza, 66 anos. Ele estava acompanhado da esposa de 70 anos. Os dois não ficaram feridos.

“Não vinha ninguém lá de cima. Ele veio tão rápido que quando chegou aqui bateu. Nós chegamos juntos”, disse o idoso.

O motociclista teve um corte na cabeça e precisou ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

O casal saiu de Três Lagoas às 5 horas e tinha como destino Aquidauana, onde a mulher de Osmar iria reencontrar a irmã que não via há 40 anos.




ha sim, eu também ando de carro. Nada contra o pessoal de 4 rodas, só é preciso haver mais respeito de ambos os lados, e parar com isso de "ta de moto, está errado". Moto é a saída de nosso trânsito, em vários países da Europa o uso de motos até 250cc é incentivado. Ocupam menos espaço e são mais ágeis. Só aqui no Brasil tem essa mentalidade que marginaliza os motociclistas.
 
Jean K. Santos em 14/05/2012 04:55:32
"4 rodas". Porque só fiscalizar, punir, etc só com as motos?
E finalizando, para o Marcos: Primeiro, esse papo de motoqueiro e motociclista é pura balela. Estão todos em cima de duas rodas. Como eu disse, ando a anos sem acidente, sabe porque? Porque ando por mim e pelo outros. Se andasse só por mim, já teria perdido a conta de tanto acidente que teria sofrido.
Desculpe tantas mensagens
 
Jean K. Santos em 14/05/2012 04:51:56
Esses dias eu vi o cmd. da Ciptran. Disse bem bonito: " A nossa preocupação é com o pessoal das motos, até porque o pessoal de 4 rodas se preocupa mais em andar corretamente". Vejam bem aonde eu quero chegar. Até na mentalidade das autoridades está "a moto é errada". E NÃO É VERDADE. Conheço gente que anda sem habilitação com mais de 2 mil de doc. atrasado e nunca foi pego! isso porque está de
 
Jean K. Santos em 14/05/2012 04:48:09
... ando tranquilo. Sempre na parte direita da faixa, sempre tento me mostrar visível aos outros etc. Mesmo assim, CANSEI de tomar fechada a toa. Sabe, o cara te vê, joga o carro em cima e ainda fica olhando com cara de bravo! Isso acontece DIRETO. Tanto é que se eu andasse correndo era um acidente por semana. O fato é, volto a repetir, quem está errado? Aonde está o erro? É só nas motos?
 
Jean K. Santos em 14/05/2012 04:45:37
Pessoal, em que mundo vocês vivem?
Concordo com o Moacyr: Se respeitassem o trânsito, não teríamos acidente! Claro, o que bato é: Não são só as motos. Prestem atenção na notícia, quem invadiu a preferencial de quem! E reparem, a culpa é do sujeito que não para ou do outro que vem correndo, ou dos dois? Aliás, é muito fácil falar "estava correndo", mas quem sabe? Ando de moto a vários anos...
 
Jean K. Santos em 14/05/2012 04:43:29
Jean K.Santos,vc disse que os "motoqueiros",não os motociclistas que sabem o que fazem,mas os motoqueiros tem que andar por vcs mesmos e pelos outros,isso inclui então em andar feito louco em alta velocidade,porque vamos reconhecer!... tem pilotos de moto que paréce querer voar,e as vezes voam mesmo para cima,sinto muito mas é bom gostar da vida ok?
 
Marcos Venicius em 14/05/2012 03:00:17
Jean K. Santos concordo em partes com você, se todos respeitassem tudo, não ocorreriam acidentes. Os motociclistas, motoristas não respeitam as sinalizações, principalmente aquelas que falam 40KM sabe? Aquelas mesmas... Enfim... acidentes acontecem mesmo.
 
Moacyr Neto em 14/05/2012 02:24:44
Mais um que não respeita a preferencial e tenta jogar a culpa no outro. Mais um motociclista que deve ser invisivel.
Pra quem anda de moto: Não tem jeito, muitos motoristas não respeitam a gente. Infelizmente nosso trânsito vale a lei do maior. Sujeito vê a gente e não está nem aí, joga o carro em cima mesmo e você que se vire para desviar. Temos que andar por nós e pelos outros.
 
Jean K. Santos em 14/05/2012 02:00:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions