A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

11/03/2012 10:00

Rapaz morre após acidente com camionete na área rural de Maracaju

Nadyenka Castro e Fabiano Arruda

De acordo com a irmã da vítima, outras duas pessoas ficaram feridas e o socorro demorou para chegar ao local

Acidente na área rural de Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande, por volta das 14 horas desse sábado matou Alexandro de Oliveira, 21 anos.

Irmã da vítima, Aline de Oliveira disse ao Campo Grande News que Alexandro estava com mais duas pessoas em uma camionete Silverado que capotou na saída de uma fazenda entre Maracaju e Itaporã.

De acordo com registro policial, Alexandro era passageiro do veículo e foi encontrado fora do carro, inconsciente, com cortes na cabeça e suspeita de traumatismo craniano.

Alexandro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o hospital de Maracaju, de onde foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande. Ele morreu logo após dar entrada no hospital.

Condutor da caminhonete, Ademir Barbosa de Ambrosio, 26 anos, também foi arremessado da Silverado e foi encontrado inconsciente, com corte atrás da orelha direita e sem sinais aparentes de outras lesões.

O terceiro ocupante do veículo é Eliton Cristino Gomes Quinhones, 29 anos. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, Eliton estava consciente, orientado, preso no veículo e com suspeita de fratura na cintura.

Conforme registro policial, os bombeiros socorreram primeiramente Alexandro e Ademir devido à gravidade dos ferimentos e quando voltaram para buscar Eliton, este já havia sido retirado do carro por populares. Os militares o levaram para o hospital de Maracaju.

A irmã de Alexandro disse que o socorro aos rapazes demorou. “O acidente foi às 14 horas e ele só chegaram às 17 horas”, disse Aline referindo-se ao atendimento do Corpo de Bombeiros.

Segundo Aline, a via aonde aconteceu o acidente é cascalhada e ela soube do fato pela namorada de Alexandro. Aline, os pais e a namorada do rapaz moram em Campo Grande.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions