A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

14/04/2014 11:40

Rapaz que matou garçom no trânsito foi preso por dirigir sob efeito de álcool

Viviane Oliveira
Motociclista morreu no local do acidente. (Foto: Kleber Clajus) Motociclista morreu no local do acidente. (Foto: Kleber Clajus)

O digitador Vinicius Leite Soares, 20 anos, foi preso por dirigir alcoolizado depois que matou no trânsito o garçom Gerson Fernandes Guimarães, 52 anos. O acidente foi na tarde de ontem (13), no cruzamento das ruas Coronel Manoel Cecílio com Guerra Junqueira, no Jardim São Bento, em Campo Grande.

Veja Mais
Motorista invade preferencial e mata motociclista que voltava do trabalho
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

O motorista não respeitou a sinalização de pare e acabou causando o acidente. Vinicius aceitou fazer o teste do bafômetro, que constatou que dirigia sob efeito de álcool. Segundo o BPtran (Batalhão de Polícia de Trânsito), o resultado deu 0,60 miligramas por litro de álcool expelido. 

A vítima, que voltava do trabalho, pilotava uma moto Honda CG 150, quando foi atingida pela Blazer, conduzida por Vinicius. 

O condutor do carro confirmou que não parou no cruzamento, pois não viu a placa de pare que está encoberta por galhos de árvore. “Eu estava na Rua Guerra Junqueira e não consegui observar a placa de pare encoberta”, explica Vinícius. No chão também há não sinalização.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions