A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

03/08/2012 07:38

Rapaz quebra braços em acidente na Lúdio Coelho com a BR-262

Francisco Júnior e Nadyenka Castro
Moto ficou destruída. (Foto: Simão Nogueira)Moto ficou destruída. (Foto: Simão Nogueira)

Um rapaz de 24 anos quebrou os dois braços em um acidente ocorrido nesta manhã (3) no cruzamento da avenida Lúdio Coelho com a BR-262, na saída para Sidrolândia, em Campo Grande.

Veja Mais
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Motociclista de 16 anos fura sinal vermelho e colide em caminhão

Bruno Antunes Freitas Ferreira pilotava uma motocicleta Honda Biz pela rodovia quando no cruzamento com a avenida acabou colidindo em uma caminhonete F4000, conduzida por Ronaldo Orlando, 46 anos. No carro havia mais duas pessoas, ninguém se feriu.

Com o impacto, o motociclista sofreu uma fratura no quadril. Ele foi encaminhado consciente para a Santa Casa.

O motorista da caminhonete disse que não viu a moto ao entrar na rodovia. Ele seguiria para Dourados.




e uma palhaçada esse cruzamento desta avenida com a br 262 pois alem de ja ocorrido tantas mortes neste local acidentes sera que niguem vai tomar cuidado tem q ter sinalizaçao sim pois quem esta na br nao tem como andar a 30 km / horas pis se nao vem outro atras e passa por cima, palhaçada do poder publico que nao ler essas reportagem so pode.
 
marcos santana em 03/08/2012 11:53:37
Esse só foi mais um acidente... Passo todo dia por lá e sempre tenho problemas de visibilidade... Fora o asfalto péssimo, com desníveis e buracos por todo lado. Qualquer um sabe que lá deveria ter uma rotatória e não um cruzamento.
 
Dionifer Migotto em 03/08/2012 11:47:02
Esse lugar está bem sinalizado, o problema são os condutores de campo grande que não tem atenção. Enquanto alguns motoristas não tomarem vergonha na cara e pararem de ser imprudentes o resultado vai ser esse.
 
José Ferreira em 03/08/2012 11:37:27
Concordo com voçê Victor que vai acontecer muito acidente pois tem muito motorista que não sabe a diferença entre uma rotatoria para uma circular.
Primeira mente ali e uma circular não rotatoria a preferencia e de quem esta na BR
 
angelo figueredo em 03/08/2012 11:28:44
Prezado Victor Antunes, eu conheço esta via, transito sempre por ela, o que falta mesmo e responsabilidade dos motoristas, a via é bem sinalizada, e não existe ponto cego para quem entra nela ou trafega por ela... a imprudência é que ocasiona acidentes neste trecho.
 
João Bezerra em 03/08/2012 10:05:23
Muito bom comentário, Victor Antunes, o Denatran precisa se concientizar que só reduzirá velocidade nas vias e na entrada de rotatória, colocando redutor de velocidade, aquele que vc sobe, anda +- 1 metro e desce, bem grande mesmo, esse sim o motorista respeita e não ficar colocando MULTADOR dupla face: se passar no sinal vermelho, MULTA, se passar no ver acima de 30 ou 50, MULTA. VAMOS EDUCAR.
 
Mario Nazar em 03/08/2012 09:54:56
Quanta hipocrisia...... não é falta de redutor, nem falta de sinalização, Falta de visilibilidade (plena manhã... coqueiros a pelo menos 8 metros da via)......


A CULPA É DO CONDUTOR DA CAMINONETE... ENTROU NA VIA SEM A DEVIDA ATENÇÃO....

Daqui a pouco vão falar que a culpa é do coqueiro... que entrou na frente!
 
Alessander Chaves Garcia em 03/08/2012 09:36:09
Muitos acidentes ainda acontecerão, enquanto não colocarem redutores na rodovia e
na rotatória, plantaram muitos coqueiros e a visibilidade diminuiu ainda mais.
 
Victor Antunes em 03/08/2012 09:10:46
Não viu a moto, imagina a importância que este motorista tem com a vida alheia.
 
Marcos Melo em 03/08/2012 09:04:22
Como que não viu a moto. Deve ser cego então.....Ele ta de caminhonete e vai entrando nem vê se vem carro moto nada e vai entrando como se fosse dona da rua....
 
Rodrigo Pereira Mendonça em 03/08/2012 08:58:54
acho engraçado esse negocio de " ai eu nao vi ele" po pelo amor de DEUS ta no mundo da lua tem que presta atençao. meu irmao sofreu acidente domingo passado na avenida albert sabin nao foi nada de muito grave mas esta com o rosto cheio de ponto e um corte enorme na testa. e la vem a mesma conversa " eu olhei mas nao vi que eles estavam vindo".....
 
fabio carvalho em 03/08/2012 08:58:37
BRUNO Antunes, meu amigo,professor de apoio de dois alunos cadeirantes,mais uma vítima da imprudência e do desrespeito á vida...
 
railda dias em 03/08/2012 08:47:17
O Campo Grande News deveria fazer uma reportagem alerta para este novo cruzamento pois desde que foi inaugurada essa obra eleitoreira mal feita muitas vidas já se foram,por favor façam isso urgente chamando os homens do transito para irem juntos com voces.Uma reportagem cidadã!.
 
Rosa Marlene da Silva em 03/08/2012 08:23:41
Para aqueles que pedem redutor de velocidade (lombada) em uma BR... pensa de novo! La anda muito motorista/caminhoneiro de fora da cidade (fora do estado) e muitos nem vão perceber uma lombada ali de noite e se acidentar. Radar também não adianta. O que se deve ter numa entrada/saida de uma BR é rotatória ou junções. Quem projetou um cruzamento para uma BR deveria devolver o CREA, pois isso não dá
 
Marcos da Silva em 03/08/2012 04:58:49
Na minha opinião, ainda vai acontentecer muitos acidentes do jeite que esta ligação foi projetado, o ideal é fazer uma rotatoria no local, obrigando os veiculos que trafegam na BR, fazer o contorno na mesma.
 
ARNALDO PINHEIRO em 03/08/2012 03:27:00
Concordo com o João Bezerra, a via ta muito boa só falta responsabilidade e mesno preça por parte dos condutores.a
 
nilza freitas neves em 03/08/2012 02:55:19
Deus perguntou pra adão,vc comeu o fruto proibido? comi,mas a culpa foi da mulher que o sr me deu.isso é do ser humano,colocar culpa em tudo(rodovia,sinalização,alfalto,coqueiro.........)falta respeito com o seu próximo.
 
adalberto dutra alves em 03/08/2012 01:35:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions