ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Rapazes envolvidos em acidente na Ernesto Geisel são presos por desobediência

Francisco Júnior e Luciana Brazil | 18/05/2012 06:50
Veículo foi parar as margens do córrego, após condutor perder o controle. (Foto: Luciana Brazil)
Veículo foi parar as margens do córrego, após condutor perder o controle. (Foto: Luciana Brazil)

Os três rapazes ocupantes de um veículo Pálio Weekend que caiu às margens do córrego Anhanduí, em Campo Grande, na manhã desta sexta-feira, acabaram presos por desobediência a equipe do Corpo de Bombeiros.

No momento da chegada da equipe de resgate, Hugo Dias, Guilherme Nunes, e Rafael Figueira, todos de 21 anos, não quiseram apresentar os documentos e dizer quem estava conduzindo o veículo. Testemunhas disseram que os três aparentavam estar embriagados.

Diante da situação, os próprios bombeiros deram voz de prisão aos três e acionaram a Polícia. Os rapazes foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Rapazes foram detidos por desobediência. (Foto: Luciana Brazil)
Rapazes foram detidos por desobediência. (Foto: Luciana Brazil)

O veículo seguia pela avenida Ernesto Geisel, porém no cruzamento com a rua Bom Sucesso, o condutor perdeu o controle e, para não bater em poste, fez uma manobra e o veículo foi parar tombado às margens do córrego e não dentro como havia sido divulgado anteriormente. Nenhum dos ocupantes ficou ferido.

De acordo com o aposentado Pedro Ramos, 67 anos, as acidentes acontecem com frequência no local por causa da imprudência dos condutores. " Quando o sinal abre eles já saem acelerando", afirmou.

Nos siga no Google Notícias