A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

18/05/2012 06:50

Rapazes envolvidos em acidente na Ernesto Geisel são presos por desobediência

Francisco Júnior e Luciana Brazil
Veículo foi parar as margens do córrego, após condutor perder o controle. (Foto: Luciana Brazil)Veículo foi parar as margens do córrego, após condutor perder o controle. (Foto: Luciana Brazil)

Os três rapazes ocupantes de um veículo Pálio Weekend que caiu às margens do córrego Anhanduí, em Campo Grande, na manhã desta sexta-feira, acabaram presos por desobediência a equipe do Corpo de Bombeiros.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

No momento da chegada da equipe de resgate, Hugo Dias, Guilherme Nunes, e Rafael Figueira, todos de 21 anos, não quiseram apresentar os documentos e dizer quem estava conduzindo o veículo. Testemunhas disseram que os três aparentavam estar embriagados.

Diante da situação, os próprios bombeiros deram voz de prisão aos três e acionaram a Polícia. Os rapazes foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Rapazes foram detidos por desobediência. (Foto: Luciana Brazil)Rapazes foram detidos por desobediência. (Foto: Luciana Brazil)

O veículo seguia pela avenida Ernesto Geisel, porém no cruzamento com a rua Bom Sucesso, o condutor perdeu o controle e, para não bater em poste, fez uma manobra e o veículo foi parar tombado às margens do córrego e não dentro como havia sido divulgado anteriormente. Nenhum dos ocupantes ficou ferido.

De acordo com o aposentado Pedro Ramos, 67 anos, as acidentes acontecem com frequência no local por causa da imprudência dos condutores. " Quando o sinal abre eles já saem acelerando", afirmou.




esses meninos fazem economia na UFMS.. sempre soube que esse Guilherme Nunes que é chamado de VÉIO e o Rafael que é chamado de BAHIA eram meio descabeçados.. que tristeza.. jovens que eram para serem responsáveis bebendo e dirigindo podendo matar alguém..
 
maria das neves em 19/05/2012 11:59:44
Hoje pela manhã estava no cruzamento da Av. Ernesto Gaisel com sinal verde para eu,,quando notei um veiculo em alta velocidade sem intenção de parar, momento este que decidi parar e ver o que acontecia, tais elementos passaram em alta velocidade sem ao menos se importar com a sinalização e demais veículos, me surpreendeu que não se feriram ninguém, são todos indestrutíveis e imortais!
 
Marli Cáceres em 19/05/2012 08:58:04
Parabéns às autoridades pelo ajuste nestes delinquentes.
Ainda tem pessoas que comentam rindo..
 
Emersom Floriano em 18/05/2012 11:27:46
Pior do que os motoristas sair acelerando logo quando abre sinal é eles sair acelerando ANTES de abrir o sinal. Ou pior ainda: "esquecem" de parar quando o sinal ainda é fechado. Gostaria de ver cameras em TODOS os sinais de CGR já. Nem precisa dar multa, é só a prefeitura publicar os fotos no internet. Quem tem o carro batido vai ter muito mais facilidade de achar o culpado, e faze-lo pagar...
 
Marcos da Silva em 18/05/2012 10:28:39
Quando o sinal abre eles já saem acelerando", .....kkkkkk queria que saísse com o freio de mão puxado....

kkkkkk e Luciano essa foi boaa hen.... cada uma que eu vejo...kkkkkkkkk
 
Gabriel Melo em 18/05/2012 09:22:18
Esse cruzamento é perigoso ja bati de moto ali, lembro q o sinal estava aberto na Bom Sucesso e quando fui atravessar a Ernesto um ciclista atravessou, sorte q estava devagar. O pessoal esquece que os Bombeiros podem dar voz de prisão.
 
Diego Souza em 18/05/2012 07:56:33
Quando o sinal abre eles já saem acelerando", .....kkkkkk queria que saísse com o freio de mão puxado....
 
luciana poiani alves em 18/05/2012 07:37:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions