A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

15/11/2011 12:14

Região do Imbirussu-Serradinho terá redutores de velocidade, diz Rudel

Edmir Conceição e Fabiano Arruda
Onde houver cruzamento e próximo de semáfors serão instaladas lombadas. (Foto: João Garrigó)Onde houver cruzamento e próximo de semáfors serão instaladas lombadas. (Foto: João Garrigó)

A Agetran já identificou na região do complexo Imbirussu-Serradinho a necessidade de um plano de redução de velocidade, em razão das intervenções e reordenamento viário que deixaram as pistas em boas condições. Segundo o diretor-presidente do órgão, Rudel Trindade, nas vias onde há grandes descidas, serão instaladas lombadas.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Rudel Trindade disse que o reordenamento viário reduziu as distâncias entre os extremos e o centro de Campo Grande, destacando a Orla Morena e as obras do Buriti-Lagoa como áreas que vão contribuir para que as vias coletoras não fiquem congestionadas. O caminho entre Imbirussu e Detran, por exemplo, ficou mais curto e seguro.

“A partir da implantação de vias urbanas pavimentadas, pontes, calçadas e ciclovia, Campon Grande avançou na mobilidade urbana e interligou importantes corredores de tráfeigo, como as avenidas Duque de Caxias e Euler de Azevedo”, disse, lembrando que o sistema viário comportará o tráfego de nada menos que 47 bairros.

Para contribuir com a mobilidade urbana e facilitar a travessia, além de facilitar o acesso à população, o projeto incluiu pontes de concreto armado nas seguintes locais: avenida Amaro de Castro Lima; rua Itapiranga; avenida Por do Sol; via Marginal Esquerda do Córrego Imbirussu (sobre o Córrego Serradinho); rua Wanderley Pavão; rua Esmeralda (sobre o Córrego Serradinho); rua Sagarana e avenida Florestal.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Espero que estes redutores de velocidade não seja eletrônico, seja de cimento. Ou seja, que a arrecadação não esteja no primeiro plano, e ssim educar e repreender.
 
jorge ferreira em 15/11/2011 09:25:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions