A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

02/01/2012 15:39

Réveillon teve menos acidentes de trânsito do que no Natal, segundo a Ciptran

Ana Paula Carvalho
Motorista bêbado e sem CNH atropelou cinco pessoas na rua Brilhante. (Foto: Ângela Kempfer)Motorista bêbado e sem CNH atropelou cinco pessoas na rua Brilhante. (Foto: Ângela Kempfer)

De acordo com o tenente-coronel Alírio Villasanti, comandante da Ciptran (Polícia Militar de Trânsito), o número de acidentes de trânsito no réveillon foi menor do que no Natal. Ao todo foram registrados 57. No Natal foram 68.

Veja Mais
Motociclista é atingida por ônibus ao tentar estacionar na Calógeras
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja

Para ele a redução é devido à intensa fiscalização que a Ciptran realizou durante o fim de semana na operação “Trânsito Seguro” que teve o apoio de policiais militares.

As blitze aconteceram principalmente à noite em pontos estratégicos e tiveram como foco o cumprimento da Lei Seca. Os policiais também fiscalizaram veículos irregulares e em mau estado de conservação e condutores sem habilitação.

Durante a operação 42 carros foram recolhidos ao pátio do Detran, 111 veículos foram notificados, 10 carteiras de habilitação e 41 documentos foram recolhidos, oito pessoas foram flagradas dirigindo embriagadas.

Os policiais militares registraram 25 ocorrências e atenderam 57 acidentes, sendo sete com vítimas. Nenhuma morte no trânsito foi registrada.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions