A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

02/01/2012 15:39

Réveillon teve menos acidentes de trânsito do que no Natal, segundo a Ciptran

Ana Paula Carvalho
Motorista bêbado e sem CNH atropelou cinco pessoas na rua Brilhante. (Foto: Ângela Kempfer)Motorista bêbado e sem CNH atropelou cinco pessoas na rua Brilhante. (Foto: Ângela Kempfer)

De acordo com o tenente-coronel Alírio Villasanti, comandante da Ciptran (Polícia Militar de Trânsito), o número de acidentes de trânsito no réveillon foi menor do que no Natal. Ao todo foram registrados 57. No Natal foram 68.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Para ele a redução é devido à intensa fiscalização que a Ciptran realizou durante o fim de semana na operação “Trânsito Seguro” que teve o apoio de policiais militares.

As blitze aconteceram principalmente à noite em pontos estratégicos e tiveram como foco o cumprimento da Lei Seca. Os policiais também fiscalizaram veículos irregulares e em mau estado de conservação e condutores sem habilitação.

Durante a operação 42 carros foram recolhidos ao pátio do Detran, 111 veículos foram notificados, 10 carteiras de habilitação e 41 documentos foram recolhidos, oito pessoas foram flagradas dirigindo embriagadas.

Os policiais militares registraram 25 ocorrências e atenderam 57 acidentes, sendo sete com vítimas. Nenhuma morte no trânsito foi registrada.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions