A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

27/11/2012 15:11

Ricardo Brandão e MS-080 ganham travessia elevada

Nícholas Vasconcelos

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) está instalando esta semana duas travessias elevadas na avenida Ricardo Brandão e a segunda na MS-80 na saída para Rochedo. A travessia elevada tem como função facilitar a travessia dos pedestres, fazendo com que os veículos reduzam a velocidade.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Na avenida Ricardo Brandão, o equipamento está localizado em frente à Câmara Municipal de Campo Grande. De acordo com a Prefeitura, a instalação facilita a passagem de clientes do Banco do Brasil, moradores e visitantes dos prédios próximos e locomoção dos funcionários da Câmara.

Já na MS 80, na saída para Rochedo, a travessia está sendo instalada a 100 metros do cruzamento com a avenida Presidente Vargas. Neste local, o objetivo é garantir mais segurança dos alunos das escolas localizadas próximas da rodovia, como a Escola Municipal professora Gonçalina Faustina de Oliveira.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



A Agetran também deve dar especial atenção à Avenida Duque de Caxias, na altura das Vilas Serradinho e Eliane, observando que o local é movimentado e merece uma travessia para facilitar a vida dos moradores da região e evitar acidentes, vez que muitos já aconteceram ceifando a vida de pedestres que necessitam transitar pelo local.
 
Regina Bitencourt em 27/11/2012 18:14:55
Parabéns à AGETRAN pela instalação da travessia na MS 080, mas ainda é muito pouco; pela movimentação que se via quando da conclusão da Av. José Barbosa Rodrigues - que "morre" ali na MS 80 (Av. Euler de Azevedo/D. Antonio), esperavasse algo bem melhor e seguro, já que ali não existe acostamento e o fluxo de pedestres é enorme; Tomara que a nova administração municipal repagine aquele trecho da Pres. Vargas até as proximidades do DETRAN, é preciso uma obra digna daquela região que já se encontra densamente povoada e alguns motoristas INSISTEM EM DIRIGIR ali, como se fosse ESTRADA BOIADEIRA. Por Favor autoridades, olhem com carinho para esse problema e mão à obra.
 
Anderson Roque em 27/11/2012 17:00:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions