A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

09/09/2014 10:06

Rua Eduardo Santos Pereira recebe reordenamento viário hoje

Aline dos Santos

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) prossegue com o reordenamento viário nos bairros São Francisco e Vila Célia, em Campo Grande.

Veja Mais
Reordenamento viário para mudar o trânsito causa muita polêmica
Agetran amplia mão única na Rua José Antônio em dois bairros

Nesta terça-feira, começou o serviço para que a rua Eduardo Santos Pereira tenha sentido único a partir da rua Ceará até a rua 13 de Maio, sentido bairro/Centro.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, dentro do projeto de reordenamento na via está a implantação do contra fluxo, entre a 13 de Maio e a rua Rui Barbosa, que permitirá o acesso de veículos ao Pronto Socorro da Santa Casa. Agentes de trânsito vão orientar os motoristas.

O projeto de reordenamento viário compreende o quadrilátero: Ceará, Amazonas, 13 de Maio e a avenida Mato Grosso.

Agetran amplia mão única na Rua José Antônio em dois bairros
A Agetran (Agência Municipal de Transportes e Trânsito) vai ampliar a mão única na Rua José Antônio, no Bairro São Francisco e Vila Célia. O projeto ...
Agetran vai retirar rotatórias e transformar 13 de Junho em mão única
A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) executa nesta terça-feira o reordenamento viário na rua 13 de Junho, em Campo Grande. A via te...



Uso todos os dias essa região, com certeza sera um caos, ja que a amazonas e eduardo santos pereira terão o mesmo sentido, somente a pernambuco ficara em sentido contrario, pois a garças e abraão julio não tem ligação com a treze de maio, quem sair da santa casa sera obrigado a pegar a treze, mesmo que tenha o destino para a região alta da cidade, com o colegio dom bosco ja congestionando o transito na treze, vai se congestionar ainda mais entre a eduardo santos pereira e a mato grosso pela treze.
 
antonio sisti em 09/09/2014 11:42:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions