A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

04/09/2013 14:36

Ruas e avenidas serão interditadas na sexta para desfile de 7 de Setembro

Edivaldo Bitencourt

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) vai iniciar, na noite de sexta-feira, a interdição das vias para a realização do desfile de 7 de Setembro em Campo Grande. O tráfego na Rua 14 de Julho será proibido no sábado (7), das 5h às 13h, entre as avenidas Euler de Azevedo e Fernando Corrêa da Costa.

Veja Mais
Desfile de 7 de setembro terá a participação de todas as unidades militares
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

De acordo com a assessoria da prefeitura, a interdição começa na sexta-feira (6), a partir das 16h, quando o tráfego de veículos será bloqueado nos cruzamentos da Avenida Afonso Pena com a Avenida Calógeras e Rua 14 de Julho.

O chefe de fiscalização de trânsito da Agetran, Carlos Guarini, recomenda que as opções para quem transitar no sentido Shopping Campo Grande –Aeroporto são pelas ruas Eça de Queiroz e General Melo. No sentido inverso, são as avenidas Fernando Corrêa da Costa e Eça de Queiroz.




o Campo Grande News poderia verificar junto a matéria por onde irão passar os ônibus que atravessam essas vias interditadas. toda vez que interdita, os ônibus fazem caminhos diferentes, é difícil para quem trabalha descobrir onde o ônibus esta passando naquele momento.
 
igor oliveira em 04/09/2013 16:46:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions