ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Ruas são interditadas hoje e amanhã para realização de eventos

Priscilla Peres | 18/02/2017 12:20

Várias ruas de Campo Grande estarão interditadas neste final de semana para a realização de eventos esportivos e religiosos. Condutores devem ficar atentos aos trajetos e horários informados previamente pela Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

Hoje (18), a travessa Lídia Baís ficará interditada, entre as ruas 15 de novembro e 7 de setembro, no período vespertino e até a meia-noite de domingo (19). Serão realizadas atividades religiosas da paróquia Santo Antônio, que terão como tema principal a integração familiar.

Também no sábado, a interdição parcial será na avenida Afonso Pena, em frente à Cidade do Natal para realização da 2ª Corrida de Verão promovida pela TV Record MS, das 7h às 19h. A partir desse horário, a interdição será total até as 23h.

Já no domingo, um outro evento esportivo – a Corrida da Paz – exigirá a interdição do entorno do Parque das Nações Indígenas, no período das 6h as 13h. As ruas interditas são as seguintes:
Avenida Afonso Pena, parcialmente, em frente ao Parque das Nações Indígenas, sentido centro; rua Antônio Maria Coelho entre Professor Luis Alexandre de Oliveira (Via Parque) e avenida Mato Grosso; rua Ivan Fernandes Pereira entre avenida Afonso Pena e Prof. Luis Alexandre de Oliveira; cruzamento da rua Helio Yoshiaki Ikeziri com Prof. Luis Alexandre de Oliveira e avenida Prof. Luis Alexandre de Oliveira entre avenida Afonso Pena e rua Antônio Maria Coelho.

E ainda no domingo, no período das 16h às 18h30, a avenida Afonso Pena na esquina com rua Dona Ambrozina, sentido Parque dos Poderes, ficará interditada para realização de uma manifestação política.

Nos siga no Google Notícias