A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

13/12/2010 08:45

S-10 destrói parte de muro da Viação São Francisco em acidente

Aline Queiroz

Motorista ficou gravemente ferido devido à colisão

Muro foi atingido pela caminhonete em acidente. Foto: João GarrigóMuro foi atingido pela caminhonete em acidente. Foto: João Garrigó

Ivo Nascimento, 35 anos, ficou gravemente ferido em acidente ocorrido às 19h45 de ontem, na Avenida Tamandaré, perto da rotatória da Avenida Euler de Azevedo, em Campo Grande.

Ele colidiu a caminhonete S-10 que conduzia contra o muro da Viação São Francisco.

Segundo a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), Ivo trafegava pela Avenida Tamandaré sentido Norte-Sul quando perdeu o controle da direção e bateu no muro.

A parede e o encanamento ficaram destruídos devido ao acidente.

Ainda conforme a Ciptran, Ivo teve ferimentos graves e foi encaminhado à Santa Casa de Campo Grande.

As circunstâncias do acidente não foram apontadas até o momento.




Obs.para perder o controle de um veículo assim e fazer esse estrago só pode ser alta velocida, o que mais??tem mta gente que abusa no transito, só depois que acontece é que vai falar assim eu não devia.....hoje mesmo fui fechado por uma caminhonete dessas em alta velocidade e o cara ainda achou ruim pq dei um toque na buzina, prevendo o que poderia acontecer...
 
valmir nogueira em 13/12/2010 11:26:43
É lamentável o acidente ocorrido. Imprud~encia e falta de respeito no trânsito viraram rotina e motivam estes e outros acidentes. Nesta mesma avenida Dr. Euler de Azevedo no semáforo logo abaixo da Tamandaré a sinalização é de enfeite, carro nenhum pára no sinaleiro.É preciso conscientização dos motorista para a existência dos pedestres.
 
Ana Andréa em 13/12/2010 03:14:08
Esse trânsito da mal a pior. até guando......
 
Alex Correa em 13/12/2010 02:32:42
Só tenho uma coisa a dizer os motoristas de caminhonete se acham os maiorais, donos da situação depois acontece isso dizem a violência no transito assusta, o que assusta é a falta de inteligência e educação de quem conduz um veiculo de grande porte.
 
Oswaldo Junior em 13/12/2010 01:22:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions