A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

12/04/2012 16:35

Saveiro tomba no bairro Marcos Roberto após acidente com microonibus

Fabiano Arruda e Francisco Júnior
Acidente, que envolveu Saveiro e microonibus no bairro Marcos Roberto, deixou uma idosa ferida. (Foto: Francisco Júnior) Acidente, que envolveu Saveiro e microonibus no bairro Marcos Roberto, deixou uma idosa ferida. (Foto: Francisco Júnior)

Uma Saveiro, de cor preta, tombou após colisão com microonibus da empresa Cidade Morena, na tarde desta quinta-feira, no cruzamento das ruas Pirineus e Ouro Verde no bairro Marcos Roberto em Campo Grande.

Veja Mais
Acidente entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no Marcos Roberto
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Apenas a idosa Gloria Teixeira de Souza, passageira do veículo do transporte coletivo urbano, ficou ferida no acidente. Ela foi encaminhada para atendimento na Unidade de Saúde do bairro Guanandi.

Segundo informações de testemunhas, a Saveiro, conduzida por Matheus José Faustino, de 37 anos, seguia pela Ouro Verde no sentido Centro e desrespeitou a preferencial no cruzamento, que era do microonibus que trafegava pela Pirineus.

Moradores do bairro garantem que acidentes são registrados de forma constante no local e reclamam da imprudência.

Lindalva Carvalho, de 42 anos, afirma que motoristas trafegam em alta velocidade e não respeitam a sinalização, o que acaba por gerar os acidentes.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions