ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Secretaria de Obras trabalha para abrir Spipe Calarge nesta sexta

Paula Maciulevicius | 22/06/2012 12:01

A rua está em obras emergenciais desde ontem, para conter o desmoronamento da pista, causado pela erosão do lado do Rádio Clube Campo

Cerca de 3m da pista desmoronaram na 4ª por conta da chuva e houve interdição. (Foto: Luciana Brazil)
Cerca de 3m da pista desmoronaram na 4ª por conta da chuva e houve interdição. (Foto: Luciana Brazil)

A rua Spipe Calarge deve ter o trânsito reestabelecido ainda nesta sexta-feira, segundo informou o secretário de Obras da Capital, João Antônio De Marco. De acordo com o secretário, funcionários estão fazendo uma base usando pedras pulmão e posteriormente a massa asfáltica será aplicada.

A rua está em obras emergenciais desde ontem, para conter o desmoronamento da pista, causado pela erosão do lado do Rádio Clube Campo.

Cerca de três metros da pista desmoronaram na quarta-feira (20) e houve interdição. Na rotatória que fica no cruzamento entre a Spipe Calarge e a avenida Interlagos, há placas de bloqueio para impedir que os veículos trafeguem no sentido Centro. No sentido contrário, a interdição vem a pelo menos 30 metros antes.

A chuva que cai em Campo Grande desde quarta-feira é apontada como responsável pelo desmoronamento.

Ainda de acordo com o secretário de Obras, os trabalhos de manutenção das ruas e avenidas que tiveram estragos por conta da chuva devem começar primeiro nas vias principais e as que ligam uma região a outra da cidade.

“Fomos surpreendidos por por esta chuva fora de época. Os trabalhos de patrola, cascalhamento e tapa-buracos vão ser feitos nas regiões mais populosas e depois vai avançando”.

Nos siga no Google Notícias