A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

22/06/2012 12:01

Secretaria de Obras trabalha para abrir Spipe Calarge nesta sexta

Paula Maciulevicius

A rua está em obras emergenciais desde ontem, para conter o desmoronamento da pista, causado pela erosão do lado do Rádio Clube Campo

Cerca de 3m da pista desmoronaram na 4ª por conta da chuva e houve interdição. (Foto: Luciana Brazil)Cerca de 3m da pista desmoronaram na 4ª por conta da chuva e houve interdição. (Foto: Luciana Brazil)

A rua Spipe Calarge deve ter o trânsito reestabelecido ainda nesta sexta-feira, segundo informou o secretário de Obras da Capital, João Antônio De Marco. De acordo com o secretário, funcionários estão fazendo uma base usando pedras pulmão e posteriormente a massa asfáltica será aplicada.

A rua está em obras emergenciais desde ontem, para conter o desmoronamento da pista, causado pela erosão do lado do Rádio Clube Campo.

Cerca de três metros da pista desmoronaram na quarta-feira (20) e houve interdição. Na rotatória que fica no cruzamento entre a Spipe Calarge e a avenida Interlagos, há placas de bloqueio para impedir que os veículos trafeguem no sentido Centro. No sentido contrário, a interdição vem a pelo menos 30 metros antes.

A chuva que cai em Campo Grande desde quarta-feira é apontada como responsável pelo desmoronamento.

Ainda de acordo com o secretário de Obras, os trabalhos de manutenção das ruas e avenidas que tiveram estragos por conta da chuva devem começar primeiro nas vias principais e as que ligam uma região a outra da cidade.

“Fomos surpreendidos por por esta chuva fora de época. Os trabalhos de patrola, cascalhamento e tapa-buracos vão ser feitos nas regiões mais populosas e depois vai avançando”.




Spipe Calarge vai ficar igual a Cratera do Nova Lima, ninguem vai resolver vao só disfarçar o problema .
Um absurdo isso que acontece com o Lago do Radio Clube.
Aquela Regiao precisa urgente de Melhorias
 
Gustavo Machado em 22/06/2012 12:10:54
Essa situação já aconteceu meses atrás quando houve uma chuva intensa, transbordando o lago do Rádio Clube e aumentando a erosão cada vez mais. SEMADUR juntamente com SEINTRHA que resolvam esse grave problema ambiental da erosão. Aproveitando o espaço para que dê mais atenção a essa avenida pois o asfalto está PÉSSIMO desde a rua Quintino Bocaiúva, que precisa de um RECAPEAMENTO!!!
 
Jorge Campos em 22/06/2012 10:18:06
“Fomos surpreendidos por por esta chuva fora de época"

Aaaaahhh... acharam o problema! É a chuva que chegou fora de época!
 
Roger Nascimento em 22/06/2012 06:21:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions