A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

11/05/2012 12:05

Seguem internadas cinco vítimas de acidentes com ônibus de usina

Viviane Oliveira
O acidente foi entre um ônibus da viação Netto, que transportava trabalhadores da usina Monte Verde, com uma carreta. (Foto: Dourados News) O acidente foi entre um ônibus da viação Netto, que transportava trabalhadores da usina Monte Verde, com uma carreta. (Foto: Dourados News)

Seguem internadas cinco vítimas do acidente entre um ônibus da viação Netto, que transportava trabalhadores da usina Monte Verde, com uma carreta na noite de ontem (10), na BR-463 entre Dourados e Ponta Porã. Segundo informações da viação Netto, o coletivo transportava 31 pessoas.

Veja Mais
Ônibus de usina com 30 trabalhadores bate em carreta na BR-463
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Em nota, a usina Monte Verde lamenta o acidente e informa que a empresa terceirizada transportava 19 funcionários para o terceiro turno na usina, quando se chocou com um caminhão da usina São Fernando, carregado de cana-de-açúcar, que estava atravessado na pista.

De acordo com a usina, sete colaboradores nada sofreram. Outros sete foram atendidos no local e liberados após perícia médica. Ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros atenderam cinco colaboradores que permanecem hospitalizados.

O motorista do ônibus, Geraldo Marques de Brito, de 46 anos, sofreu fratura no pé, joelho, luxação e escoriações no abdômen e tórax. Ele vai passar por cirurgia corretiva no início da tarde de hoje, no Hospital Santa Rita.

Acidente - Segundo as informações, o condutor da carreta, Osmar Batista, de 50 anos, entrou na rodovia logo após sair de uma estrada vicinal. O veículo teria parado no meio da pista após um problema na bateria, momento em que foi atingido por um ônibus onde estavam os trabalhadores.

O motorista do ônibus, Geraldo, ficou preso às ferragens. Ele fraturou o pé e o braço. Geraldo foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital Santa Rita.




Não sei como o motorista não conseguiu ver as faixas refletivas que se encontra na lateral da carreta,talves ele precise se aposentar ou passar por uma reciclagem.
 
walmir cavanha em 11/05/2012 09:06:11
Eu duvido muito esse caminhão ter dado problema ! é pura inegligencia !
A três anos atraz eu vinha saindo apouco de nova alvorada e de longe avistei um canavieiro e vim de longe dando seta p/ ultrapassar e ele sem dar seta nenhuma foi entrando as esquerda eu quase entrei de baixo daquele monte de ferro ele me jogou do outro lado da estrada e entrou em uma estrada de tera e foi embora !
 
junior cesar em 11/05/2012 07:50:20
É por ai e muito mais, entao esse acidente so demonstra que o Poder Público(fiscalizador) MPT - Ministerio Público do Trabalho não está nem ai para o trabalhador, os empresarios em sí principalmente as USINAS so querem saber de lucros, pois a frota de ÔNIBUS que transportam os colaboradores são todos sucateados e ninguem fiscaliza, nem MPT, nem Sindicato das Industrias, e por ai afora.
 
Cesar Lopes em 11/05/2012 03:19:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions