ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Seguem internadas cinco vítimas de acidentes com ônibus de usina

Viviane Oliveira | 11/05/2012 12:05
O acidente foi entre um ônibus da viação Netto, que transportava trabalhadores da usina Monte Verde, com uma carreta. (Foto: Dourados News)
O acidente foi entre um ônibus da viação Netto, que transportava trabalhadores da usina Monte Verde, com uma carreta. (Foto: Dourados News)

Seguem internadas cinco vítimas do acidente entre um ônibus da viação Netto, que transportava trabalhadores da usina Monte Verde, com uma carreta na noite de ontem (10), na BR-463 entre Dourados e Ponta Porã. Segundo informações da viação Netto, o coletivo transportava 31 pessoas.

Em nota, a usina Monte Verde lamenta o acidente e informa que a empresa terceirizada transportava 19 funcionários para o terceiro turno na usina, quando se chocou com um caminhão da usina São Fernando, carregado de cana-de-açúcar, que estava atravessado na pista.

De acordo com a usina, sete colaboradores nada sofreram. Outros sete foram atendidos no local e liberados após perícia médica. Ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros atenderam cinco colaboradores que permanecem hospitalizados.

O motorista do ônibus, Geraldo Marques de Brito, de 46 anos, sofreu fratura no pé, joelho, luxação e escoriações no abdômen e tórax. Ele vai passar por cirurgia corretiva no início da tarde de hoje, no Hospital Santa Rita.

Acidente - Segundo as informações, o condutor da carreta, Osmar Batista, de 50 anos, entrou na rodovia logo após sair de uma estrada vicinal. O veículo teria parado no meio da pista após um problema na bateria, momento em que foi atingido por um ônibus onde estavam os trabalhadores.

O motorista do ônibus, Geraldo, ficou preso às ferragens. Ele fraturou o pé e o braço. Geraldo foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital Santa Rita.

Nos siga no Google Notícias