ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Segunda parcela do IPVA vence nesta quinta-feira

Luciana Brazil | 28/02/2013 07:50

A segunda parcela do IPVA (Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores) vence nesta quinta-feira (28). O carnê pode ser pago nas agências do Banco do Brasil, CEF (Caixa Econômica Federal), Bradesco, Casas Lotéricas, Banco Postal e postos de arrecadação do Detran.

Caso o dono do veículo não efetue o pagamento, o proprietário deverá procurar uma agência fazendária, ou acessar o endereço eletrônico da Secretaria de Fazenda ou o site do ICMS (Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços).

A terceira e última parcela deve ser paga até o dia 27 de março. O atraso no pagamento de qualquer parcela implica a atualização do débito e o acréscimo de juros de mora e multa.

Para os que ainda não receberam o carnê do IPVA a orientação é procurar uma agência fazendária ou a agência do Detran, podendo também acessar o boleto nos sites da Sefaz ou do ICMS.

O valor de cada parcela não pode ser inferior a R$ 25,00 no caso de veículos de duas rodas (motocicletas) e R$ 50,00 no caso dos demais veículos.

Nos siga no Google Notícias