ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Segunda vítima de acidente no Nova Lima morre na Santa Casa

Viviane Oliveira | 06/09/2013 15:36
Boca de lobo estava sinalizada por porta de madeira. (Foto: Marcos Ermínio)
Boca de lobo estava sinalizada por porta de madeira. (Foto: Marcos Ermínio)

O motociclista João Paulo Santos Leite, 20 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na última quarta-feira (4) às 15h na Santa Casa, onde estava internado desde a noite do último dia 27, quando foi atingido pelo motociclista José Alexandre Benitez, 20 anos, que morreu na hora.

José Alexandre pilotava uma motocicleta, quando foi desviar de uma boca de lobo com tampa improvisada, invadiu a contramão e bateu de frente com outra moto, conduzida por João Paulo.

Com o impacto da batida, José Alexandre morreu na hora. João Paulo foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa, onde não resistiu ao ferimento e morreu. A boca de lobo da rua estava sinalizada com uma porta de madeira. Depois do acidente, o bueiro foi fechado pela Prefeitura.

No domingo (1), pouco mais de 20 pessoas interditaram o trecho da rua Marquês de Herval, onde ocorreu o acidente, para exigir da Prefeitura providências em relação a sinalização da via. O movimento foi organizado por Hiolanda Martins Benitez mãe de José Alexandre.

Agosto terminou como o mês mais violento do ano no trânsito, dentro do perímetro urbano, em Campo Grande. Foram 14 mortes, sendo 11 delas de motociclistas, de acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito). As outras três vítimas eram pedestres.

Nos siga no Google Notícias