A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

06/09/2013 15:36

Segunda vítima de acidente no Nova Lima morre na Santa Casa

Viviane Oliveira
Boca de lobo estava sinalizada por porta de madeira. (Foto: Marcos Ermínio) Boca de lobo estava sinalizada por porta de madeira. (Foto: Marcos Ermínio)

O motociclista João Paulo Santos Leite, 20 anos, morreu vítima de acidente de trânsito na última quarta-feira (4) às 15h na Santa Casa, onde estava internado desde a noite do último dia 27, quando foi atingido pelo motociclista José Alexandre Benitez, 20 anos, que morreu na hora.

Veja Mais
Ciptran confirma 13 mortes em agosto e mês já é o mais violento em 2013
Indignados com morte, moradores fecham rua e pedem sinalização

José Alexandre pilotava uma motocicleta, quando foi desviar de uma boca de lobo com tampa improvisada, invadiu a contramão e bateu de frente com outra moto, conduzida por João Paulo.

Com o impacto da batida, José Alexandre morreu na hora. João Paulo foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa, onde não resistiu ao ferimento e morreu. A boca de lobo da rua estava sinalizada com uma porta de madeira. Depois do acidente, o bueiro foi fechado pela Prefeitura.

No domingo (1), pouco mais de 20 pessoas interditaram o trecho da rua Marquês de Herval, onde ocorreu o acidente, para exigir da Prefeitura providências em relação a sinalização da via. O movimento foi organizado por Hiolanda Martins Benitez mãe de José Alexandre.

Agosto terminou como o mês mais violento do ano no trânsito, dentro do perímetro urbano, em Campo Grande. Foram 14 mortes, sendo 11 delas de motociclistas, de acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito). As outras três vítimas eram pedestres.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions