A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

04/09/2015 18:40

Segundo motociclista a morrer em acidente no dia é identificado

Thiago de Souza e Luana Rodrigues
Fazer bateu em uma moto dos Correios e parou embaixo do caminhão. (Foto: Marcos Ermínio)Fazer bateu em uma moto dos Correios e parou embaixo do caminhão. (Foto: Marcos Ermínio)
A passageira sofreu ferimentos e foi socorrida à Santa Casa. (Foto: Marcos Ermínio)A passageira sofreu ferimentos e foi socorrida à Santa Casa. (Foto: Marcos Ermínio)

O motociclista morto na tarde de hoje (4), na Rua Kinei Simabuko, foi identificado como Mário César Solis, 41 anos. A colisão foi próximo a rua de Todos os Santos, na Vila Margarida, saída para Cuiabá. A passageira, identificada como Laisa Aparecida Campos, 16 anos, sofreu ferimentos graves e foi levada para a Santa Casa. Esse foi o segundo motociclista morto em acidente nesta sexta-feira.

Veja Mais
Motociclista de 19 anos morre em colisão de moto com poste na Capital
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Por volta das 16h30, a motocicleta Fazer fez uma curva em alta velocidade e atingiu a motocicleta dos Correios, conduzida por um funcionário de 51 anos, que estava parada para fazer a conversão à esquerda. Após bater na moto, a Fazer perdeu o controle e caiu embaixo de uma carreta carregada com sal, conduzida por José Nunes, 55.

Motorista há 35 anos, Nunes ficou muito abalado com o acidente e chegou a ser atendido no local. Ele contou que foi tudo muito rápido. Além de tentar desviar da motocicleta, ele ainda freou bruscamente para não passar por cima do motociclista.

O condutor da moto dos Correios não teve ferimentos e não falou com a imprensa.

Esta é a segunda morte da tarde de motociclista. Maurício Amaro, 19, morreu por volta das 13h, após a moto bater em um poste de energia na Rua Valdomiro Coelho Neto, no Bairro Serraville, na saída para Três Lagoas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions