ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Seis pessoas ficam feridas em acidente entre ônibus e 2 veículos

Francisco Júnior e Paula Maciulevicius | 01/07/2013 06:51
Frente de carro ficou destruída em acidente.
Frente de carro ficou destruída em acidente.

Seis pessoas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo um ônibus do transporte coletivo, um caminhão e um carro de passeio. A colisão ocorreu no inicio da manhã desta segunda-feira (1), no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande, no cruzamento da Avenida Cônsul Assaf Trad com a Travessa Guavira.

Os feridos estavam em um veículo Voyage branco que foi atingido pelo ônibus, que faz a linha da praça Ary Coelho ao terminal Nova Bahia.

Com o impacto, o carro, que saia da travessa para entrar na avenida, foi lançado para a outra pista e acabou atingido um caminhão, que transportava um trator.

O motorista do Voyage chegou a ficar preso nas ferragens. Ele já foi retirado. As três vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa.

De acordo com o motorista do caminhão Milton Carvalho, 52 anos, o acidente aconteceu muito rápido. “Só vi o carro sendo lançado pelo ônibus”. Ele afirma que o coletivo estava em alta velocidade.

Lindalva Dias Marinho, de 42 anos, passageira do ônibus, conta que estava sentada, mas acabou caindo no chão com a colisão. Ela machucou o joelho.

Segundo a mulher, todos os passageiros estavam sentados. Lindalva afirma que o motorista não estava correndo.
Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.

Nos siga no Google Notícias