A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

09/02/2016 06:42

Seis pessoas são presas por beber e dirigir embriagadas na madrugada

Viviane Oliveira

Seis pessoas foram presas em flagrante por embriaguez no trânsito de ontem para hoje, em Campo Grande. Cinco delas foram flagradas durante blitz na Rua dos Andradas, na Vila Duque de Caxias. Também houve prisão na BR-163, em frente ao posto Savana.

Veja Mais
Polícia e Guarda multam 29 motoristas e prendem cinco por embriaguez
Cinco pessoas são presas durante blitz da Lei Seca em Campo Grande

Por volta das 21h54, Adriano da Rosa Caldas, 29 anos, seguia em um veículo Escort, quando se envolveu em um acidente com um Gol, conduzido por Jeferson Junior Mello, no Km 457 da BR 163. Apenas Adriano apresentava sinais de embriaguez, mas os dois motoristas fizeram teste do bafômetro. Adriano foi preso e levado à delegacia após o teste dele resultar 0,47 miligramas de álcool por litro de sangue.

Durante blitz realizada pelo 1º Batalhão e conjunto com BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), na Rua dos Andradas, foram presos Edson da Silva dos Santos, 44 anos, que seguia em um veículo Logus e Demio Britos de Barros Junior, 30, condutor de um Palio, que além de dirigir bêbado não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Também foram presos Raul José da Silva Junior, 48, condutor de um Citroën C3, Paulo César Carmo da Luz, 36, e Flávio Renato Nunes Oliveira, 27. Todos eles fizeram teste de alcoolemia que deu positivo. Eles foram presos em flagrante por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada e encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e Centro. 

Conforme a polícia, a maioria dos acidentes graves registrados no fim de semana na Capital tem como causa excesso de velocidade e embriaguez ao volante. As blitze em Campo grande começaram na última sexta-feira (6). 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions