A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

15/07/2014 20:19

Seis vítimas do acidente com ônibus que tombou na BR-364 deixam hospital em MT

Alan Diógenes
Ônibus teria se desgovernado, tombado e capotado na BR-364. (Foto: Wagner do Carmo/Só Notícias)Ônibus teria se desgovernado, tombado e capotado na BR-364. (Foto: Wagner do Carmo/Só Notícias)

Seis vítimas que eram passageiras do ônibus interestadual, que saiu de Campo Grande com destino a Cuiabá (MT), e tombou na madrugada de ontem (14), na BR-364, já receberam alta do hospital onde estavam internadas em MT. Já outras quatro ainda precisam de cuidados médicos e foram transferidas para um hospital de Rondonópolis, uma delas em estado grave.

Veja Mais
Ônibus que tombou na BR-364 saiu da Capital com 38 passageiros
Ônibus que saiu da Capital tomba no Mato Grosso e fere pelo menos dez

Conforme informações repassadas pelo auxiliar de tráfego da Viação Motta, empresa responsável pelo ônibus, o veículo deixou a Capital com 38 passageiros; número que pode ter mudado em Rondonópolis, onde houve uma troca de motorista. Marciley Ortiz, contou que foi ele que fez a liberação do ônibus para seguir viagem. Ele só não soube informar se existiam campo-grandenses no interior do veículo.

O acidente teve dez vítimas, duas com ferimentos mais graves, sofreram amputações nos braços, conforme a assessoria do Hospital Coração de Jesus/São Camila, de Campo Verde (MT). Mas apenas uma delas ainda segue internada em estado grave.

O ônibus teria se desgovernado, tombado e capotado na BR-364. O veículo ficou atravessado no meio da estrada, e por isso o trecho ficou parcialmente interditado na madrugada de ontem. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) teve que fazer o controle do fluxo de veículos no local durante o resgate das vítimas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions