ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Seis vítimas do acidente com ônibus que tombou na BR-364 deixam hospital em MT

Alan Diógenes | 15/07/2014 20:19
Ônibus teria se desgovernado, tombado e capotado na BR-364. (Foto: Wagner do Carmo/Só Notícias)
Ônibus teria se desgovernado, tombado e capotado na BR-364. (Foto: Wagner do Carmo/Só Notícias)

Seis vítimas que eram passageiras do ônibus interestadual, que saiu de Campo Grande com destino a Cuiabá (MT), e tombou na madrugada de ontem (14), na BR-364, já receberam alta do hospital onde estavam internadas em MT. Já outras quatro ainda precisam de cuidados médicos e foram transferidas para um hospital de Rondonópolis, uma delas em estado grave.

Conforme informações repassadas pelo auxiliar de tráfego da Viação Motta, empresa responsável pelo ônibus, o veículo deixou a Capital com 38 passageiros; número que pode ter mudado em Rondonópolis, onde houve uma troca de motorista. Marciley Ortiz, contou que foi ele que fez a liberação do ônibus para seguir viagem. Ele só não soube informar se existiam campo-grandenses no interior do veículo.

O acidente teve dez vítimas, duas com ferimentos mais graves, sofreram amputações nos braços, conforme a assessoria do Hospital Coração de Jesus/São Camila, de Campo Verde (MT). Mas apenas uma delas ainda segue internada em estado grave.

O ônibus teria se desgovernado, tombado e capotado na BR-364. O veículo ficou atravessado no meio da estrada, e por isso o trecho ficou parcialmente interditado na madrugada de ontem. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) teve que fazer o controle do fluxo de veículos no local durante o resgate das vítimas.

Nos siga no Google Notícias