A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

28/10/2014 07:21

Sem CNH, condutor bate carro em árvore e poste na Mato Grosso

Aliny Mary Dias, Viviane Oliveira e Francisco Júnior
Veículo colidiu contra árvore e poste (Foto: Marcos Ermínio)Veículo colidiu contra árvore e poste (Foto: Marcos Ermínio)

Dois homens ficaram feridos, um deles em estado grave, depois que o carro em que eles estavam colidiu contra uma árvore, na Avenida Mato Grosso próximo da Via Parque. O acidente aconteceu por volta das 23h30 de ontem (27) e o passageiro do carro ficou inconsciente.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os rapazes estavam em um Corsa Hatch e seguiam no sentido Parque dos Poderes quando o motorista Maicou Jhone Barbosa, 27 anos, e sem habilitação, colidiu com violência contra uma árvore e um poste. Segundo os militares, o motorista e o passageiro José Marcos da Silva, 22, foram arremessados do carro.

No local, o cenário é de destruição, há vários destroços do veículo e marcas de sangue. O veículo invadiu o canteiro central, bateu de raspão em uma árvore, em cheio em outra e ainda em um poste. 

O passageiro estava inconsciente e foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa. O estado de saúde dele era considerado grave no momento do transporte. O motorista também ficou ferido e foi levado pelos bombeiros até o hospital.

Destroços ficaram espalhados no gramado do canteiro (Foto: Marcos Ermínio)Destroços ficaram espalhados no gramado do canteiro (Foto: Marcos Ermínio)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions