A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2017

14/02/2016 09:50

Sem CNH e com documento vencido, bêbado é preso após acidente

Caroline Maldonado

Com o documento do carro vencido, sem habilitação e bêbado, um homem de 33 anos foi preso ao se envolver em acidente, no Jardim Taruma. O pneu dianteiro estourou, o condutor do GM Monza, Neverton Silva, perdeu o controle do carro, que atingiu outro veículo na Avenida Gunter Hans.

O Hyundai HB20 seguia também no sentido bairro/centro, quando foi atingido no cruzamento com a Rua Panambi Vera, ontem a noite (13). Segundo a Polícia Militar, ninguém ficou ferido. Os policiais notaram que o homem apresentava visíveis sinais de embriaguez. O estado ficou comprovado com o teste do bafômetro, feito espontaneamente.

O condutor tinha habilitação para categoria diferente da do veículo e como o documento estava vencido, o carro foi levado ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). A mulher que dirigia o HB20 também fez o teste de embriaguez, que deu negativo.

Motociclista fura sinal vermelho e causa acidente grave em cruzamento do Centro
Dois motociclistas ficaram feridos em acidente envolvendo as motos que conduziam, na manhã de hoje (23), no cruzamento da Avenida Fernando Correa da ...
Condutor embriagado causa acidente no Los Angeles e fere motocislista
O motociclista Edson Monteiro Tavares, 40 anos, ficou ferido após ser atingido por um veículo Ford Fiesta, de cor prata, por volta das 19h de domingo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions