A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

24/05/2012 13:59

Sem CNH e embriagado, rapaz causa acidente com duas vítimas

Nadyenka Castro

Jovem foi autuado em flagrante. Ele disse aos policiais que o pai havia autorizado a sair com o veículo

Sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e embriagado, rapaz de 21 anos bateu o carro do pai em outro veículo, ficou ferido e foi autuado em flagrante. O motorista do segundo veículo foi encaminhado para atendimento médico.

O acidente aconteceu por volta da 1h20min desta quinta-feira, na rua 15 de Novembro, esquina com a rua 14 de Julho, área central de Campo Grande, e foi testemunhado por um guarda municipal.

De acordo com registro policial, o guarda contou que o rapaz dirigia um Ipanema e colidiu na traseira de um Fiat Palio dirigido por um idoso de 60 anos. Com a colisão, o Fiat Palio bateu na porta de metal de uma loja de esquina.

Os condutores dos dois veículos ficaram feridos e, segundo as informações do guarda municipal à Polícia Militar, o jovem tentou fugir do local.

O idoso foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros à unidade de saúde do bairro Coronel Antonino e o jovem, com pequenas lesões, recusou transporte.

Conforme boletim de ocorrência, o rapaz afirmou não ter CNH e que o pai havia autorizado sair com o veículo. Ele fez exame de alcoolemia, que apontou 0,80 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

Diante da constatação de embriaguez, o jovem foi autuado em flagrante.




E quando a pessoa nao tem jeito e nao respeita niguem queria ver se fosse um filho seu que tivesse se acidentado,queria ver se vc iria deixar ele preso isso todo mundo acaba fazendo se duvidar vc anda alcolizado tambem so que ainda nao fez nada e outra essa reportagem ja esta mentindo porq o pai do rapaz nao liberou o carro ele pego enquanto o pai dele nao estava
 
jhonatan schaustz tomaz em 26/05/2012 03:11:30
enquanto o brasil naw tiver uma lei severa para os condutores de veiculos por todo o pais vai ficar essa merda que esta todo mundo faz o que bem entende e a policia eo governo naw faz nada para o povo brasileiro ter mais respeito no transito.
Se a policia pegar embreagado tem que ir preso e pagar uma multa de 20 mil reais ai sim vms ver se as coisa naw funciona no brasil acorda BRASIL.
 
VALDECIR BRAGA em 24/05/2012 07:28:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions