ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Sem CNH, suspeito de atropelar criança diz que fugiu por medo de morrer

Filipe Prado e Bianca Bianchi | 15/01/2016 13:47

Apresentou-se à polícia, na manhã desta sexta-feira (15), o condutor da motocicleta que atropelou a criança Bruno Gonçalves Moreira de Souza, 6 anos, no Bairro Moreninha III, no dia 13 de janeiro. Luiz Felipe Lima da Silva, 18, não é habilitado, procurou a 4ª Delegacia de Polícia Civil apresentando também a motocicleta envolvida no acidente.

Conforme o delegado Sérgio Luiz Duarte, durante o depoimento o autor explicou que fugiu após o acidente, pois uma testemunha havia dito que se ele permanecesse no local seria linchado pela população.

O suspeito não possui habilitação e testemunhas contaram à polícia que Luiz Felipe costumava realizar manobras perigosas, empinando e fazendo “zerinhos”, embora no momento do acidente estivesse pilotando normalmente. A motocicleta vai ser periciada para confirmar a suspeita de que ele estivesse trafegando em alta velocidade.

Luiz Felipe foi liberado e vai responder em liberdade por lesão corporal. Se a vítima, que está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) pediátrica da Santa Casa de Campo Grande, vier a morrer, o autor passa a responder por homicídio culposo.

O Campo Grande News tentou contato com o advogado de Luiz Felipe, mas as ligações não foram atendidas.

Caso - Bruno estava soltando pipa na tarde da última quarta-feira(13), quando foi colhido por uma moto da marca Sundown, de cor prata, na Rua Copaíba, Bairro Moreninha III. A criança sofreu ferimentos graves. Com a batida, o condutor caiu, mas rapidamente se levantou e fugiu do local. O menino foi socorrido pelos bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Nos siga no Google Notícias