A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

08/05/2016 08:15

Sem documentos, motociclista bate em árvore e fica em estado grave

Viviane Oliveira e Guilherme Henri
A moto Biz que a mulher conduzia ficou com a frente destruída. (Foto: Alcides Neto) A moto Biz que a mulher conduzia ficou com a frente destruída. (Foto: Alcides Neto)

Uma motociclista, que não foi identificada, sofreu ferimentos graves após colidir a moto que conduzia contra árvore, na manhã de hoje (8), na Rua Canaã, no Bairro São Benedito, em Campo Grande.

Veja Mais
Número de acidentes é menor, mas trânsito mata 18% mais em 2016
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima seguia com uma motocicleta Honda Biz, de cor preta, no sentido Bairro/Centro, quando em uma descida, perdeu o controle da direção, entrou na calçada, derrubou uma cerca e bateu de frente em uma mangueira.

A mulher, que estava sem documentação, foi socorrida e encaminhada à Santa Casa. A moto que ela conduzia ficou com a frente destruída.

Perigo - De acordo com a Polícia, a maioria dos acidentes graves envolve motociclistas e pedestres. No ano passado, por exemplo, foram registrados 12.644 acidentes na Capital, com 93 mortes, sendo 62 motociclistas e 17 pedestres. De janeiro a abril deste ano, já foram contabilizadas 26 mortes no trânsito.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions