A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

06/04/2015 19:08

Sem freio, furgão colide com 7 carros e causa prejuízos na 25 de Dezembro

Alan Diógenes
Caminhão colidiu com sete veículos. (Foto: Fernando Antunes)Caminhão colidiu com sete veículos. (Foto: Fernando Antunes)

Um furgão que transportava cargas para uma empresa ficou sem freio, na noite desta segunda-feira (6), o condutor perdeu o controle da direção e colidiu com sete veículos, na Rua 25 de Dezembro, no trecho entre a Mato Grosso e a Abrão Júlio Rahe. Apesar de ter causado grandes estragos, ninguém ficou ferido.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

A colisão envolveu o caminhão, dois Fiat Palio, Ford Courier, VW Pólo, Nissan Frontier, C4 Palas e uma motocicleta, em frente à Escola Gappe. De acordo com o condutor da Courier, Rodrigo Silva Ramires, 24 anos, ele estava parado no semáforo quando o acidente aconteceu.

“O furgão está com o pneu liso e visivelmente precisa de uma manutenção. O motorista estava vindo a uns 70 quilômetros por hora, estava embalado e acabou batendo em todo mundo que estava na frente”, explicou Rodrigo.

O vendedor Francimar Batista, 28, que conduzia um dos Palios, contou que não houve tempo de reação. “Eu cheguei a ver pelo retrovisor que o caminhão vinha em nossa direção, mas não tinha como fazer como estávamos todos parados no semáforo, não tinha nem como jogar para o lado se não bateria em outro veículo”, comentou.

Muito abalado, o condutor do Furgão não quis falar com a imprensa. Mas, o advogado da empresa, Willian Rodrigues, disse que a mesma vai arcar com todos os prejuízos. “Ainda não pudemos levantar o valor do prejuízo, mas a empresa vai arcar com tudo. Já deixei meu cartão com os envolvidos. Graças a Deus os danos foram apenas materiais”, mencionou.

Apenas duas faixas da Rua estavam liberadas. Dois guardas municipais estiveram no local fazendo o desvio do trânsito, que ficou lento na região.

Trânsito ficou lento no local porque apenas duas faixas estavam liberadas. (Foto: Fernando Antunes)Trânsito ficou lento no local porque apenas duas faixas estavam liberadas. (Foto: Fernando Antunes)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions