A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

06/04/2015 19:08

Sem freio, furgão colide com 7 carros e causa prejuízos na 25 de Dezembro

Alan Diógenes
Caminhão colidiu com sete veículos. (Foto: Fernando Antunes)Caminhão colidiu com sete veículos. (Foto: Fernando Antunes)

Um furgão que transportava cargas para uma empresa ficou sem freio, na noite desta segunda-feira (6), o condutor perdeu o controle da direção e colidiu com sete veículos, na Rua 25 de Dezembro, no trecho entre a Mato Grosso e a Abrão Júlio Rahe. Apesar de ter causado grandes estragos, ninguém ficou ferido.

Veja Mais
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja
Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro

A colisão envolveu o caminhão, dois Fiat Palio, Ford Courier, VW Pólo, Nissan Frontier, C4 Palas e uma motocicleta, em frente à Escola Gappe. De acordo com o condutor da Courier, Rodrigo Silva Ramires, 24 anos, ele estava parado no semáforo quando o acidente aconteceu.

“O furgão está com o pneu liso e visivelmente precisa de uma manutenção. O motorista estava vindo a uns 70 quilômetros por hora, estava embalado e acabou batendo em todo mundo que estava na frente”, explicou Rodrigo.

O vendedor Francimar Batista, 28, que conduzia um dos Palios, contou que não houve tempo de reação. “Eu cheguei a ver pelo retrovisor que o caminhão vinha em nossa direção, mas não tinha como fazer como estávamos todos parados no semáforo, não tinha nem como jogar para o lado se não bateria em outro veículo”, comentou.

Muito abalado, o condutor do Furgão não quis falar com a imprensa. Mas, o advogado da empresa, Willian Rodrigues, disse que a mesma vai arcar com todos os prejuízos. “Ainda não pudemos levantar o valor do prejuízo, mas a empresa vai arcar com tudo. Já deixei meu cartão com os envolvidos. Graças a Deus os danos foram apenas materiais”, mencionou.

Apenas duas faixas da Rua estavam liberadas. Dois guardas municipais estiveram no local fazendo o desvio do trânsito, que ficou lento na região.

Trânsito ficou lento no local porque apenas duas faixas estavam liberadas. (Foto: Fernando Antunes)Trânsito ficou lento no local porque apenas duas faixas estavam liberadas. (Foto: Fernando Antunes)
Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
Motociclista de 35 anos foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem (17), na Avenida José Barbos...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions