A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

26/04/2014 12:01

Sem sinalização, cruzamento causa mais um acidente entre caminhão e moto

Zana Zaidan e Francisco Junior
Cansados dos acidentes, moradores cobram sinalização (Foto: Cleber Gellio)Cansados dos acidentes, moradores cobram sinalização (Foto: Cleber Gellio)

Alvo de reclamações freqüentes reclamações dos moradores da região do bairro São Conrado, o cruzamento das ruas Leão Zardo e General Walter Gustavo registrou mais um acidente na manhã de hoje (26). Eduardo Souza Dias, 24 anos, voltava do trabalho, de moto, e por volta das 10h45, colidiu no pneu de um caminhão de entregas da Casas Bahia.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

Amigo da vítima, Jossinei Sebastião Santos, 41 anos, conta que os dois seguiam lado a lado pela Leão Zardo mas, ao se aproximarem do cruzamento, Eduardo não teria freado, e acertou o caminhão. “Como já sofri dois acidentes, sou mais prudente, estava andando a uns 30 por hora. O Eduardo corria mais”, explica.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, não sofreu ferimentos graves, e foi encaminhado, consciente, para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário.

 

Segundo Tássia, há 15 dias uma jovem morreu no cruzamento (Foto: Cleber Gellio)Segundo Tássia, há 15 dias uma jovem morreu no cruzamento (Foto: Cleber Gellio)

Moradores do bairro contam que acidentes como o de Eduardo são comuns naquela esquina, e reforçam que, além de mal sinalizada, a imprudência dos motoristas é outro fator que contribui.

A manicure Tássia Aparecida, 42 anos, conta que a situação da via é tão precária que, há 15 dias, uma jovem morreu. “Estou revoltada com o que acontece aqui. Tem que sinalizar urgente”. Antônio Lescano, 60 anos, faz coro. “O dia que não acontece acidente aqui chove”, ironiza.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions