A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

26/04/2014 12:01

Sem sinalização, cruzamento causa mais um acidente entre caminhão e moto

Zana Zaidan e Francisco Junior
Cansados dos acidentes, moradores cobram sinalização (Foto: Cleber Gellio)Cansados dos acidentes, moradores cobram sinalização (Foto: Cleber Gellio)

Alvo de reclamações freqüentes reclamações dos moradores da região do bairro São Conrado, o cruzamento das ruas Leão Zardo e General Walter Gustavo registrou mais um acidente na manhã de hoje (26). Eduardo Souza Dias, 24 anos, voltava do trabalho, de moto, e por volta das 10h45, colidiu no pneu de um caminhão de entregas da Casas Bahia.

Veja Mais
Motociclista é atingida por ônibus ao tentar estacionar na Calógeras
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja

Amigo da vítima, Jossinei Sebastião Santos, 41 anos, conta que os dois seguiam lado a lado pela Leão Zardo mas, ao se aproximarem do cruzamento, Eduardo não teria freado, e acertou o caminhão. “Como já sofri dois acidentes, sou mais prudente, estava andando a uns 30 por hora. O Eduardo corria mais”, explica.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, não sofreu ferimentos graves, e foi encaminhado, consciente, para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário.

 

Segundo Tássia, há 15 dias uma jovem morreu no cruzamento (Foto: Cleber Gellio)Segundo Tássia, há 15 dias uma jovem morreu no cruzamento (Foto: Cleber Gellio)

Moradores do bairro contam que acidentes como o de Eduardo são comuns naquela esquina, e reforçam que, além de mal sinalizada, a imprudência dos motoristas é outro fator que contribui.

A manicure Tássia Aparecida, 42 anos, conta que a situação da via é tão precária que, há 15 dias, uma jovem morreu. “Estou revoltada com o que acontece aqui. Tem que sinalizar urgente”. Antônio Lescano, 60 anos, faz coro. “O dia que não acontece acidente aqui chove”, ironiza.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions