A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

18/10/2015 14:15

Semáforo apagado causa mais uma colisão em cruzamento da Rua Bahia

Liana Feitosa e Luana Rodrigues
Devido à falha, luz vermelha do semáforo não aparece, o que motivou acidente. (Foto: Fernando Antunes)Devido à falha, luz vermelha do semáforo não aparece, o que motivou acidente. (Foto: Fernando Antunes)

Um semáforo com defeito causou acidente no cruzamento da Avenida Fernando Corrêa da Costa com a Rua Bahia, no Bairro Itanhangá Park, em Campo Grande, por volta de 13h30 deste domingo (18). Devido à colisão, um veículo Toyota RAV 4 e um Hyundai HB20 colidiram, sendo que a condutora do HB20 perdeu o controle da direção e bateu contra a mureta de proteção do córrego Prosa.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O semáforo ficou vermelho para a condutora do HB20, Laís Grabiele, de 21 anos, no momento em que ela passava pelo cruzamento com a rua Bahia. No entanto, por alguma falha, a luz vermelha não apareceu, deixando o semáforo com as lâmpadas todas apagadas. O problema ocorre há vários dias, segundo testemunhas. 

Por isso, o veículo Toyota RAV 4, que transitava pela Bahia, acabou se chocando contra o carro conduzido por Laís. No RAV 4 estavam o condutor João Carlos Nocera, de 56 anos, e a esposa. Com Laís, estava a filha dela, uma menina de pouco mais de 1 ano de idade. Ninguém se feriu.

Mesmo assim, o Corpo de Bombeiros prestou atendimento e encaminhou Laís e a filha para uma unidade de saúde.
De acordo com Gildário Gomes, de 60 anos, que mora em frente ao local onde ocorreu o acidente, várias colisões já ocorreram nesse cruzamento devido ao problema no sinaleiro.

"Quase todos os dias acontece alguma coisa por causa disso, precisam arrumar logo pra evitar que algo pior, mais grave, aconteça", afirmou ao Campo Grande News.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions