A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

02/10/2013 18:52

Semáforo desligado causa colisão entre caminhão e carro na Salgado Filho

Helton Verão e Marcos Ermínio
Veículo Gol com a colisão teve a frente destruída.(Foto: Marcos Ermínio)Veículo Gol com a colisão teve a frente destruída.(Foto: Marcos Ermínio)

A colisão de um carro de passeio e um caminhão de uma distribuidora de bebidas deixou uma mulher gravemente ferida no início da noite desta quarta-feira (2). O acidente aconteceu no cruzamento das ruas do prolongamento da Fábio Zahran com a Salgado Filho. Apesar de ser bem sinalizado, um dos motivos da colisão foi um semáforo desligado.

Veja Mais
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja
Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro

Débora Freire Silva, de 30 anos ficou gravemente ferida e após ser retirada do meio das ferragens, foi levada a Santa Casa inconsciente.

De acordo com o motorista do caminhão, Rodrigo da Costa Coemi, ele seguia pela Fábio Zahran no sentido centro bairro, quando se deparou com o semáforo desligado. Outro condutor que seguia pela Salgado Filho lhe deu a preferência, mas o veículo Gol atravessou o cruzamento, batendo na lateral do caminhão.

Quem conduzia o carro de passeio com placas de Sidrolândia, onde estava Débora, era Paulo Oliveira Couto, que passa bem.

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) coordena o trânsito no local.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...



Já vão por a culpa no Bernal quer ver?
Custa pra esse povo dar uma reduzida vendo que o sinal não está funcionando?
 
Junior Ferreira em 02/10/2013 21:45:42
Vocês não repararam que vários semáforos de campo grande estão constantemente piscando? Este prefeito mandou pessoas capacitadas embora, não fez a substituição e ainda os chamou de bando de cupinchas! a Agetran está sucateada e até hoje não conseguiram nem licitar a tinta para fazer as sinalizações horizontais e ainda tem vereador dizendo que se der secretaria passa para a base! Acho que esse tipo de vereador merece ser derrotado nas próximas eleições, pois não sabe que foi eleito para defender os interesses do povo e não dele!
 
francisco manoel em 02/10/2013 19:48:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions