A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

26/04/2015 13:45

Semáforo falha e aposentado passa por cima de motociclista

Kleber Clajus e Caroline Maldonado
Moto foi arrastada por cerca de quatro metros e condutor encaminhado inconsciente para o hospital (Foto: Caroline Maldonado)Moto foi arrastada por cerca de quatro metros e condutor encaminhado inconsciente para o hospital (Foto: Caroline Maldonado)

Um motociclista de 32 anos foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa, neste domingo (26), após ser atropelado por idoso no cruzamento Avenida Ernesto Geisel com a Rua 26 de Agosto, em Campo Grande. O fato dos semáforos estarem apagados foi apresentado como justificativa para o acidente.

Veja Mais
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

Cleber Ramos de Oliveira seguia pela avenida no sentido centro - bairro quando, no cruzamento, foi surpreendido por um Ford Belina que subia na 26 de Agosto. Ele chegou a ser arrastado embaixo do veículo por cerca de quatro metros.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros socorreram a vítima, que estava inconsciente, com fratura na perna direita e chegou a ser entubada antes de ser transferida para a Santa Casa.

O idoso, que optou em não se identificar, justificou que o acidente somente aconteceu “porque o semáforo estava desligado”. Outros condutores que passaram pelo local relataram que o problema persiste desde o início da manhã.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions