A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

17/09/2012 15:18

Semana Nacional de Trânsito começa amanhã em Dourados

Gabriel Neris

Semana Nacional do Trânsito faz parte do Plano Nacional de Redução de Acidentes 2011/2020

A Semana Nacional de Trânsito começa nesta terça-feira (18), em Dourados. O primeiro evento, da extensa programação, contará com palestra do diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Rudel Trindade Júnior, às 9h, no anfiteatro do Detran, na rua Coronel Pociano.

Às 7h, entra em prática o projeto Detranzinho no Complexo Jorge Antônio Salomão, o Jorjão.

Na quarta-feira (19) serão realizadas blitz educativas abordando os motociclistas. As ações acontecem, às 9h, na rua Hayel Bom Faker com Adroaldo Pizzini, e às 15h na avenida Marcelino Pires, em frente ao Ubiratan.

A quinta-feira será destinada as feiras de trânsito nas escolas. Na sexta-feira, estão agendadas blitz educativas abordando os pedestres nos cruzamentos com semáforos. A iniciativa faz parte do projeto “Pedestre Pé na Faixa, Motorista Pé no Freio”.

No sábado, as blitz educativas acontecem na avenida Marcelino Pires, em frente à Praça Antônio João, a partir das 9h.

A próxima segunda-feira será destinada para palestras nas empresas através de parceria entre o Sest/Senat, Detran e Agetran, de Dourados. Também haverá uma blitz no posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) direcionada aos caminhoneiros e motoristas, a partir das 15h.

A Semana Nacional do Trânsito faz parte do Plano Nacional de Redução de Acidentes 2011/2020.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions