A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

26/12/2013 09:24

Servidor da PF morre após ser atingido por carreta no macro anel

Francisco Júnior e Graziela Rezende
Homem morreu no local do acidente. (Foto: Graziela Rezende)Homem morreu no local do acidente. (Foto: Graziela Rezende)

Um homem de 42 anos morreu atropelado por volta das 8h30 desta quinta-feira (26) no macro anel viário, trecho da BR-163, entre as saídas de São Paulo e Três Lagoas.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

Lucivaldo Francisco da Silva morreu no local do atropelamento. Equipes dos bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda tentaram reanimá-lo, mas devido à gravidade dos ferimentos acabou não resistindo. A vítima trabalhava na Polícia Federal.

O pintor Ângelo Ratier, 42 anos, presenciou o acidente. “O homem estava parado no acostamento e de repente entrou na frente da carreta”, contou.

O motorista da carreta, que não teve o nome divulgado, relatou aos agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) que avistou a moto parada no acostamento da rodovia, mas que não viu ninguém próximo, e em seguida, segundo o motorista, um homem entrou na frente do veículo. “O cara jogou o capacete para trás e se jogou na frente do caminhão”, disse.

O motorista afirmou ainda que dirige há 17 anos e nunca havia se envolvido em acidente. No local do acidente parte da pista teve que ser interditada. O trânsito está lento naquele trecho.

Bombeiros e Samu tentaram reanimar vítima por diversas vezes. Foto: Simão NogueiraBombeiros e Samu tentaram reanimar vítima por diversas vezes. Foto: Simão Nogueira
Motociclista parou no acostamento e entrou na rodovia. Foto: Simão NogueiraMotociclista parou no acostamento e entrou na rodovia. Foto: Simão Nogueira



Perdi um colega MARAVILHOSO, gentil e competente. Estou muito triste, contudo, tenho certeza que Deus te recebeu de braços abertos pois voce só fez o bem ao seu semelhante. Nesta decada de convivencia voce sempre tratou bem todos. Sentirei falta de sua gentileza e de suas brincadeiras. Inexplicavel a sua partida!!!
 
maria leonor em 27/12/2013 19:27:33
Sou irmã dele e gostaria de esclarecer que não foi suicídio.
 
Lucenir Silva em 27/12/2013 17:56:49
AI QUE TRISTEZA MAIS UM SUICIDIO
 
lucimar assuncao em 27/12/2013 00:53:14
Isso é falta de Deus no coraçao,a vida é atordoada constantemente,mas devemos sempre
buscar alguem pra trocar idéias,ou até mesmo jogar conversa fora pra poder dar uma relaxada,a pessoa que quer levar a vida muito certinha,tem problemas,por isso vamos dar risadas um pouco ,faz bem pro coraçao.pra familia dessa pessoa que cometeu esse suicidio
deixo meus sentimentos.
 
miguel flavio em 26/12/2013 19:34:08
vamos fazer um protesto reiinvidicando duplicaçao desta rodovia, que muitos chamam rodovia da morteeee,vamos nos unir e pedir proteçao divina, para que nao aconteça mais esses acidente......e os senhores representantes do estado MS, olhem mais para essas coisas que estao deixando de lado, e querendo Pedagioooooo......primeiro a DUPLICAÇAOOOOOOOOOOOO....Quantas vidas sendo tirada, SENHOR JESUS esteja no comandoooooooo.
 
Elair teixeira m R em 26/12/2013 19:07:58
Muito triste. Há poucos dias aconteceu um outro suicídio próximo à Terenos. Penso que devemos refletir sobre este tema. Por que as pessoas estão se matando? Assim, penso que devemos buscar mais a presença de Deus em nossas vidas -, já que apenas cachaça, futebol, apreciação de shows e outras formas de lazer não preenchem o coração vazio de nenhum ser humano. Quando alguém menciona a necessidade de se buscar um estilo de vida que inclua Deus é considerado piegas, bobão ou alienado, no entanto, tá aí... é só prestar a atenção.
 
Ana Soledade em 26/12/2013 15:15:14
Que se matar tudo bem. mas não precisa estragar a vida de outra pessoa que não tem nada a ver ....
 
Junior Araújo em 26/12/2013 14:14:11
Que Deus conforte essa Familia.
 
santos filho em 26/12/2013 13:20:28
Deus tenha misericórdia dessa alma...
 
SONIA REGINA DE SOUZA em 26/12/2013 12:43:30
Na verdade ele atingiu a carreta, já que foi ao encontro dela..........
 
JULIO CONTI em 26/12/2013 11:46:43
É comum o aumento de suicídios no fim de ano. É passado às pessoas um clima de alegria, de festas, de amor, de confraternização e a verdade é que muita gente não consegue ver tudo isso no mundo real. Daí o desespero. Agrava quando a pessoa fica com a impressão que os outros estão se esbaldando na felicidade... felicidade esta que ela, as vezes, não encontra. E opta por tirar a vida.
 
Juvenal Coelho Ribeiro em 26/12/2013 10:57:22
SUICÍDIO...............Infelizmente, mais um SUICÍDIO...............