A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

23/02/2012 17:27

Sete adolescentes são detidos por dirigir sem CNH no Carnaval em Campo Grande

Fabiano Arruda
Ciptran flagrou 87 condutores não habilitados, a infração mais comum durante a operação neste ano. (Foto: Divulgação)Ciptran flagrou 87 condutores não habilitados, a infração mais comum durante a operação neste ano. (Foto: Divulgação)

Sete adolescentes foram detidos, entre a última quinta-feira e ontem, no trânsito de Campo Grande por dirigir sem habilitação.

Veja Mais
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Motociclista de 16 anos fura sinal vermelho e colide em caminhão

Os números são de balanço da Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito) referente à Operação Carnaval divulgados nesta quinta-feira. A infração mais comum neste ano foi a de condutores não habilitados. Com os adolescentes, os casos chegaram a 87.

A corporação também aponta que foram registrados 119 acidentes de trânsito contra 163 no mesmo período do ano passado, enquanto as multas chegaram a 348, apenas sete a menos que 2011. Do número, 56 tiveram vítimas com ferimentos e 63 somente com danos materiais.

Por outro lado, aumentaram o número de condutores alcoolizados. Foram 22 em 2012 contra 18 em 2011. Cresceu ainda a quantidade de veículos removidos ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito): 99 contra 86 no ano passado.

Ainda conforme o balanço da Ciptran, os policiais recolheram nos sete dias 29 CNHs por irregularidades, enquanto, no ano passado, foram 22 no período. O número de casos de licenciamentos vencidos chegou a 88 este ano contra 77 em 2011.

Conforme o comandante da Ciptran, tenente coronel Alírio Vilassanti, foram destacados 40 policiais por noite nos sete dias.




isto tem que fazer em finais de semanas em beira de campos de futebol e bares das regioes de campo grande porque depois de jogos que realizam vao para portas de bares beberem e onde esta a policia de transito so cuida centro da cidade e os bairros ficam sem fiscalizaçao para prender estes que ficam bebendo e depois saem dirigindo e colocando a sua vida em jogo e dos outros (SOCORROOOOOOOOOOOOOOO)
 
marcelo de souza silva em 24/02/2012 09:18:32
Com certeza não teve nenhuma patricinha ou mauricinho famoso por sua filiação, como no caso da Raissa Favaro, que até hoje não esquecemos no que deu????
Trabalho duro,não???
 
Carmem Gersina em 23/02/2012 09:24:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions