ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Sinalização apagada causa acidente e carro capota em cruzamento no Buriti

Paula Maciulevicius e Nadyenka Castro | 08/11/2011 18:01

Depois de batida, carro capotou em cruzamento do bairro Buriti. (Foto: João Garrigó)
Depois de batida, carro capotou em cruzamento do bairro Buriti. (Foto: João Garrigó)

A sinalização apagada que quase não dá para se ver indicando que o motorista deve parar na rua Jaime Costa, no bairro Buriti, foi o que causou mais um acidente de trânsito. Há pouco dois carros, um Fiesta e um Uno colidiram no cruzamento da Jaime Costa com a avenida das Mansões. Com o impacto da batida o Uno acabou capotando.

Segundo testemunhas, o Fiesta seguia pela rua Jaime Costa sentido bairro/centro, enquanto o Uno subia pela avenida das Mansões. Quem viu de perto o acidente pode dizer que foi o condutor do Fiesta que não teria parado para que o outro condutor seguisse pela preferencial.

No local o Campo Grande News percebeu que a sinalização na rua Jaime Costa é apenas horizontal e para quem passa por ali na primeira vez fica difícil saber quem deve parar.

Depois da batida o Uno ficou completamente destruído. O condutor Marcelo Alves, de 26 anos, trabalha em uma empresa de embalagens e estava indo entregar mercadorias. Sem ferimentos aparentes, ele foi encaminhado ao Prontomed, na Santa Casa.

O Corpo de Bombeiros informou que quando chegou para prestar atendimento, Marcelo já estava fora do carro, caminhando e falando normalmente.

O Fiesta, que deveria ter parado na esquina, não teve maiores danos, apenas no para-choque. O motorista também não ficou ferido, mas com o susto a pressão subiu e ele foi encaminhado para atendimento médico.

Os moradores estão mais acostumados a presenciar acidentes quatro quadras acima, quando a rua das Árvores cruza a avenida.

“Os carros correm demais”. “O problema aqui é a velocidade, é preciso um semáforo ou qualquer outra coisa que pelo menos segure os carros”, são frases que mais se ouvem da vizinhança.

Bem próximo ao capotamento, um buraco aberto há 15 dias também preocupa os motoristas. Mesmo não tendo relação com o acidente de hoje, o problema pode vir a causar as próximas batidas.

Nos siga no Google Notícias