A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

12/12/2012 17:49

Sobrevivente de acidente na BR-163 fez cirurgia e continua em estado grave

Na camionete onde estava a jovem havia 5 pessoas, quatro morreram. Motorista de caminhão teve escoriações

Nadyenka Castro
Camionete ficou destruída com a colisão. (PC de Souza/ Edição de Notícias)Camionete ficou destruída com a colisão. (PC de Souza/ Edição de Notícias)

Sobrevivente da colisão entre uma camionete Toyota Hilux e uma carreta ocorrida na tarde de domingo (9), na BR-163, em Sâo Gabriel do Oeste, Jéssica Santana Rodrigues, de 19 anos, já fez cirurgia, mas continua em estado grave.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Jéssica era um dos cinco ocupantes da camionete e foi socorrida para a Santa Casa de Campo Grande. Ela colocou fixador na perna direita, tala no braço esquerdo, está sedada, respira por aparelhos e aguarda vaga para CTI (Centro de Tratamento Intensivo).

Na Hilux também estavam o pai de Jéssica, José Carlos Rodrigues, de 42 anos; Suzany Beatriz Vitória de Souza, de 12 anos; Márcia Vieira de Souza, 29 anos; e Ana Carla Vieira Rodrigues Barros, de 5 anos.

José, Márcia e Ana Carla morreram no local. Suzany faleceu na noite de segunda-feira (10), na Santa Casa. O motorista da carreta, Wagner Oliveira Freitas, de 37 anos, sofreu pequenas escoriações e não precisou ser removido para o hospital.

De acordo com Wagner, a camionete seguia no sentido Rio Verde quando invadiu a pista contrária, onde ele trafegava no sentido São Gabriel. Na tentativa de evitar a colisão, o motorista relatou que ainda jogou o veículo para o acostamento. A caminhonete ficou destruída.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions