ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Sobrevivente do acidente com morte na véspera do Natal recebe alta

Ricardo Campos Jr. | 03/01/2011 09:51

Mulher era passageira de um Gol que bateu em um Captiva

Motorista do Gol havia tirado folga para passar o Natal em família. Ele e menina de 11 anos morreram no acidente. (Foto: Simão Nogueira)
Motorista do Gol havia tirado folga para passar o Natal em família. Ele e menina de 11 anos morreram no acidente. (Foto: Simão Nogueira)

Elaine Leonel de Oliveira, 51 anos, sobrevivente de um acidente que deixou duas pessoas mortas na véspera de Natal (24), recebeu alta da Santa Casa, onde esteve internada, às 16h33 da última sexta-feira, dia 31 de dezembro.

Mauro Sérgio Soares Santos, 34 anos, motorista do Captiva de placa HCM-1012, chegou a ser encaminhado à Santa Casa após o acidente e foi liberado, mas o hospital não informou quando.

Elaine era passageira do carro conduzido por Isaac Alves Pereira, 34 anos. Ele e Sthefany Alves Leonel, 11 anos, morreram no local do acidente. O motorista era funcionário da Kampai há pelo menos um ano. Isaac havia tirado folga para passar a noite de Natal com a família.

O acidente aconteceu às 5h55 no anel viário, entre as saídas para Cuiabá e Três Lagoas. Gol e Captiva bateram de frente. Equipes do Samu (Serviço Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros estiveram no local. A pista ficou interditada por quase 2h30.

Nos siga no Google Notícias