ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Sol ofusca visão e três ficam feridos em colisão de veículos

Viviane Oliveira e Francisco Júnior | 29/05/2014 08:14
O Honda Civic ficou prensando pelo o outro veículo. (Foto: Marcos Ermínio)
O Honda Civic ficou prensando pelo o outro veículo. (Foto: Marcos Ermínio)
Bombeiros arrumando o semáforo, que com a pancada saiu do lugar. (Foto: Marcos Ermínio)
Bombeiros arrumando o semáforo, que com a pancada saiu do lugar. (Foto: Marcos Ermínio)

Acidente entre um Hyundai Santa Fé e um Honda Civic deixou três pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (29), no cruzamento da Avenida Mascarenhas de Moraes com a Avenida Castelo Branco, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. O sol teria ofuscado a visão de um dos motoristas. O trânsito ficou lento no cruzamento.

O condutor do Honda Civic, Ocivar Queiroz Brito, 46 anos, que tinha como passageiro os três filhos, de 12, 14 e 17 anos, seguia pela Castelo Branco quando no cruzamento foi atingido pelo Hunday Santa Fé, conduzido pelo médico Nilton Pereira dos Santos, 74 anos.

Ocivar afirma que o acidente foi causado porque Nilton furou o sinal. “Foi um susto muito grande, eu estava levando meus filhos para a escola”, diz. Ele não ficou ferido, mas os três adolescentes tiveram ferimento e foram encaminhados para a Santa Casa.

Nilton, que também não ficou ferido, estava subindo a Mascarenhas de Morais, sentido Avenida Ernesto Geisel/Terminal General Osório, quando ocorreu o acidente. Ele diz que o sinal estava amarelo, apesar de admitir que o sol ofuscou sua visão. “O sol estava forte e não consegui enxergar o semáforo direito”, diz. O médico levava o enteado para a faculdade.

Com a pancada, o Honda Civic acabou prensado no poste do semáforo. A placa com o nome das ruas também foi derrubada. O trânsito ficou lento no cruzamento por causa dos carros na pista.

Nos siga no Google Notícias