A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

27/10/2011 15:10

Soldado da PM fica ferido após colidir moto com carro na Afonso Pena

Viviane Oliveira
A lateral do carro ficou danificada. (Foto: Simão Nogueira( A lateral do carro ficou danificada. (Foto: Simão Nogueira(

Um soldado da PM (Polícia Militar) foi vítima de um acidente de trânsito no início da tarde de hoje (27), na avenida Afonso Pena com a Ernesto Geisel, em Campo Grande.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

O motociclista identificado por apenas soldado Prates pilotava uma moto oficial da Polícia no sentido aeroporto/centro, quando foi colhido por um Gol, conduzido por Olívio Batista, 57 anos.

De acordo com o motorista do veículo, quando foi fazer um retorno em frente a Discautol para retornar a Afonso Pena colidiu com a moto. “Eu admito que foi falta de atenção, mas o rapaz estava em alta velocidade”, afirma.

O motociclista batel na lateral direita do carro, que ficou parcialmente danificado. O soldado foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos leves para o Prontomed. O motorista do Gol não ficou ferido.




Eu presenciei o acidente e acredito que não foi culpa somente do senhor do carro, pois outro carro deu passagem para ele fazer a conversão e o policial, que não estava em alta velocidade não percebeu.
 
Débora Fernandes em 27/10/2011 07:47:18
o sinhozinho diz que o policial (motociclista) estava em alta velocidade, porém, confirma que estava errado, não estava com a devida atenção ao trânsito, isso deixa claro que esse sinhozinho poderia até matar por falta de atenção, o fato é que um "simples" descuido pode encaminhar a outra pessoa para a outra vida. MORTE (céu ou inferno).
 
Silva Souza em 27/10/2011 04:34:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions