ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Solto, estudante que matou motociclista está proibido de dirigir

O universitário foi solto por decisão do TJMS após ficar seis meses na prisão

Nadyenka Castro | 08/11/2012 13:00
Richard, há seis meses, quando foi preso. (Foto: Minamar Júnior)
Richard, há seis meses, quando foi preso. (Foto: Minamar Júnior)

Em liberdade desde a tarde dessa quarta-feira, Richard Gomide Lima, 22 anos, está proibido de dirigir veículo e de sair de Campo Grande. O estudante estava preso desde a madrugada do dia 31 de maio deste ano, quando matou o segurança Davi Del Valle Antunes, 31 anos, na avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Richard dirigia um Fiat Punto pela avenida Afonso Pena e bateu na traseira da motocicleta pilotada por Davi, que voltava para casa após ter passado a noite trabalhando. A moto estava parada no semáforo do cruzamento com a rua Paulo Coelho Machado.

Ele foi autuado em flagrante e teve vários pedidos de liberdade negados. Ele conseguiu liberdade no último pedido de habeas corpus, que foi deferido pelo desembargador Dorival Moreira dos Santos.

O magistrado concedeu a soltura, mas, impôs medidas cautelares. Conforme as determinações do desembargador, Richard terá que comparecer periodicamente em juízo, no prazo e nas condições fixadas pelo juiz, para informar e justificar as suas atividades; está proibido de dirigir qualquer espécie de veículo automotor e proibido de ausentar-se da comarca e do País.

Nos siga no Google Notícias