A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

19/04/2015 09:56

Sozinha e à pé, mulher morre atropelada na BR-262

Liana Feitosa

Por volta de 19h30 deste sábado a polícia foi acionada para conter uma mulher que, segundo testemunhas, estava andando entre os carros que transitavam na BR-262, na altura do km 125, região do bairro Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Momentos depois os policiais foram informados que ela foi atingida por um veículo e morreu no local. A equipe policial foi até o endereço indicado. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também esteve no local, assim como viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal), fazendo o isolamento do local.

De acordo com testemunhas, a vítima era moradora de rua e usuária de drogas. Segundo a perícia, ela sofreu lesões na região posterior e frontal da cabeça e, no sutiã dela, no lado esquerdo, encontrado um papelote contendo resquícios de droga.

A mulher ainda não foi identificada e nenhum familiar procurou a polícia na tentativa de identificar a vítima. O veículo envolvido no acidente, uma F1000 de cor roxa, apresentava avarias na parte frontal esquerda, na altura do farol e o motorista foi conduzido até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions