A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

19/04/2015 09:56

Sozinha e à pé, mulher morre atropelada na BR-262

Liana Feitosa

Por volta de 19h30 deste sábado a polícia foi acionada para conter uma mulher que, segundo testemunhas, estava andando entre os carros que transitavam na BR-262, na altura do km 125, região do bairro Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian.

Veja Mais
Morador de rua é socorrido em estado grave após ser atropelado
Motociclista morre ao ser atingido por veículo em cruzamento na Vila Ipiranga

Momentos depois os policiais foram informados que ela foi atingida por um veículo e morreu no local. A equipe policial foi até o endereço indicado. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também esteve no local, assim como viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal), fazendo o isolamento do local.

De acordo com testemunhas, a vítima era moradora de rua e usuária de drogas. Segundo a perícia, ela sofreu lesões na região posterior e frontal da cabeça e, no sutiã dela, no lado esquerdo, encontrado um papelote contendo resquícios de droga.

A mulher ainda não foi identificada e nenhum familiar procurou a polícia na tentativa de identificar a vítima. O veículo envolvido no acidente, uma F1000 de cor roxa, apresentava avarias na parte frontal esquerda, na altura do farol e o motorista foi conduzido até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions