A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

28/08/2016 16:20

Sozinho, motorista de 50 anos bate de frente em poste no Jardim Veraneio

Chloé Pinheiro e Naiane Mesquita
Uno ficou avariado após a batida. (Foto: Fernando Antunes)Uno ficou avariado após a batida. (Foto: Fernando Antunes)

Um Uno branco colidiu com um poste por volta das 15h30 da tarde deste domingo (28). O acidente ocorreu na altura do número 454 da Rua Rio Claro, no Jardim Veraneio, região do Parque dos Poderes, em Campo Grande. O veículo ficou bastante danificado e com manchas de sangue do motorista. 

Veja Mais
Carro capota ao ser atingido por Audi, motorista foge, mas acaba detido
Carros batem de frente e três pessoas ficam feridas na Avenida Interlagos

O condutor, Joel de Oliveira Silva, de 50 anos, estava sozinho e, em menos de meia hora, foi socorrido e levado para a Santa Casa da Capital. O BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito), presente no local, acreditava a princípio que o motorista estava sem documentos, mas, depois, o genro de Joel foi ao local do acidente e encontrou os documentos do sogro no próprio Uno. 

As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas, mas testemunhas afirmam que Joel aparentava estar bastante embriagado. "Ele estava sozinho e bateu no poste, mas ainda não sei porque", disse Diego Cavalari, genro de Joel, abalado com a notícia.

A assessoria de imprensa da Santa Casa confirmou a admissão de Joel, que está na Ala Vermelha aguardando exames, mas já foi avaliado por um plantonista. A suspeita é de trauma no tórax, já que Joel, consciente, está se queixando bastante de dores na região. 

Carros batem de frente e três pessoas ficam feridas na Avenida Interlagos
Três pessoas, dois homens e uma mulher, ficaram feridos após colisão envolvendo dois veículos, na madrugada de hoje (28), na Avenida Interlagos com a...
Ao sair de balada, motociclista bate em táxi e é preso por dirigir embrigado
Motociclista de 26 anos foi preso por dirigir embrigado na madrugada de hoje (27), em Campo Grande. Ele trafegava pela Avenida Manoel da Costa Lima, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions